segunda-feira, 28 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 17

"A Mulher leva Jones e Márcia até sua casa"

Mulher : Agora já podem me explicar tudo!

Márcia : Primeiramente gostaríamos de saber se a senhora conhece as pessoas que aparecem nesta foto!

 "Márcia entrega a foto de Marli e Rodolf a Mulher que a observa atentamente"

Jones : Diz logo! Conhece, ou não conhece?

"A Mulher fica pasma e não consegue reagir"

Márcia : Bem, já como você não sabe responder a essa pergunta, me responda outra. Você é Magali Pellegrini?

(Enquanto isso, na Casa de Marcela e Luca...)

"Marcela maqui o rosto de Luca com um pó branco"

Luca : Tem certeza que isso vai dar certo? Você acha que o pessoal da revista vai acreditar que eu sou um fantasma de verdade?

Marcela : É claro que vão. (ri) O povo de hoje é tão iludido, quem não conseguiriam distinguir um fantasma de verdade de nossa geladeira coberta por um lençol.

Luca : Sabe com o que a nossa geladeira realmente se parece?

Marcela : O que?

Luca : Com uma boate!

Marcela : Como assim boate?

Luca : Só fumaça e luz. Agora, comida que é bom, nada! Meu estomago está roncando de fome!

Marcela : A culpa não é minha se você come toda a comida da geladeira em menos de uma semana. Agora, fique quietinho aí, para eu dar os toques finais na sua maquiagem de fantasma. Depois eu vou fazer umas fotos suas e vou envia-las para os produtores da revista Amigos do Além. Aposto que conseguiremos faturar uma nota preta com elas. Assim eu vou voltar a ser a melhor repórter paranormal de São Paulo outra vez. E também vou conseguir dar um fim nessa história da Gracy querer ajudar aquele pé rapado daquele repórter paranormal amigo dela.

"Marcela termina a maquiagem e dá o espelho a Luca para ele ver"

Marcela : E aí, o que achou?

Luca : Nossa, se me colocassem um bigodinho, dava pra jurar que eu era o Charlie Chaplin.

Marcela : Ah, vá plantar batatas. Ficou bom sim. Espero que seja bom a ponto de enganar os produtores.

(Enquanto Isso, no Cemitério...)

"Gracy e Jeffersom estavam deitados lado a lado semi-nus, atrás de uma lápide"

Jeffersom : Eu nunca tinha transado com uma morta-viva antes!

Gracy : E foi bom?

Jeffersom : Foi muito massa! (ri)

"Os dois se beijam"

Jeffersom : Eu te amo, minha alma penada!

Gracy : Também te amo!

"Os dois se beijam por um longo momento até que Jeffersom olha em seu relógio de pulso e lembra-se de estar atrasado para um compromisso"

Jeffersom : Caramba, tô atrasado pro meu trabalho. Acho que já vou indo! Mas eu ainda voltarei, hoje a meia noite em ponto!

Gracy : Pode deixar, eu estarei a sua espera! Meu cowboy do mundo dos mortos!

"Jeffersom se veste e vai embora"

Gracy : Que carinha gente fina. Será que ele acha mesmo que eu sou uma fantasma?

(Voltando a Casa da Mulher...)

"Jones, Márcia e a Mulher conversam"

Jones : Você é Magali Pellegrini?

Márcia : Fala!!!

Mulher : (depois de uma certa pausa) Sim, eu sou Magali Pellegrini.


Um comentário: