quarta-feira, 23 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 12

MICO PRETO - Capitulo 12

Herotildes : Então, voce casa, ou não casa?

Sarita : Eu caso! Pode ligar para esse deputado e dizer que eu caso.
Só diga que ele deverá aguardar dentro de um mês. Ainda quero me
divertir um pouquinho com o Firmino.

(Alguns minutos depois Sarita vai se encontrar com Firmino. Sarita
decide não contar que pensa em se separar, para poder aproveitar um
pouco mais o namoro com Firmino. Ja Firmino, decide não contar que
assumiu as empresas de Aurea, para fazer uma surpresa depois)

"Herotildes liga para José Maria e confirma a sua proposta. Naquela
noite, Sarita vai trabalhar na boate, e como sempre, diz a Firmino que
vai acompanhar doentes em um hospital. No camarim das dançarinas da
boate, Sarita encontra sua amiga Lucilene que tambem trabalha na
boate"

Lucilene : Oi, amiga!!! Preparada pro show?

Sarita : E tem algum dia que eu não esteja preparada?!

Lucilene : Tem vezes que até sinto invejinha. Os homens vão mais em
voce do que em mim.

Sarita : É que eu tenho mais experiencia do que voce. Acho que estou
nessa boate desde os meu 16 anos. Mas fique calma, pois daqui alguns
meses voce vai amadurar ainda mais dai os homens grudaram em voce que
nem moscas no mel.

Lucilene : Deus te ouça amiga. Agora eu vou la no banheiro me trocar.
Comprei uma langerie do arraso.

(enquanto isso na casa de Adolfo...)

"Amanda e seus filhos Denis e Denise esperam por Adolfo que não volta
pra casa desde manhã"

Denise : Caramba, o papai não volta mais?

Denis : Ele ta demorando mais do que paciente na fila do sus.

Amanda : Se eu não conhece-se o pai de voces, diria que ele fugiu.

Denise : Pois até parece que ele fugiu mesmo.

Denis : Mas, e se deram chá de sumisso no papai que nem fizeram com a vó Aurea?!

Amanda : Vira essa boca pra la, Denis.

Denise : E ve se para de preucupar a mamãe.

"Adolfo entra na sala todo suado"

Amanda : Onde voce se meteu??? Eu estava quase ligando para a policia!!!

Adolfo : Calma amor, eu estava voltando do escritorio do Detetive
Palhares, e no caminho encontrei uma galera dos tempos de solteiro, e
decidi bater uma bolinha com eles. E depois a gente foi tomar umas
geladas la no bar.

Denise : Mas por que não ligou? A mamãe ja estava pensando o pior.

Adolfo : Pocha filha, até voce agora quer tirar satisfações?

(Astor, ja não aguentando mais sua tristesa de ter perdido Aurea, e
vendo que ja se sentia incapaz de realizar as atividades da casa,
contrata Liria, uma imigrante Albanesa, para administrar a manção. O
irmão de Liria, Skiro, consegue trabalho como secretario particular de
Fred)

FIM DO CAPITULO 12.

Um comentário: