sexta-feira, 11 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 4


MICO PRETO - Capitulo 4


"Após Nenén acabar desmaiando em meio a cozinha, seu marido Honorio, e
seu pai Plinio a levam para o hospital. Nenén passa por alguns exames
e agora, acaba de acordar"

Plinio : Olha só, ela acordou!

"Honorio corre até a cama onde esta Nenén"

Honorio : Meu amor, meu amor!!! Voce esta bem?!

Doutor : Por favor, sem agitação em cima da paciente!

Plinio : O que houve com ela, doutor?

Doutor : Eu acho que a Nenén não anda se alimentando direito.
Concerteza desmaiou por fraqueza.

Honorio : Viu Nenén, eu disse que esse negocio de parar de cozinhar,
não ia ser bom pra voce!

Doutor : Pois é, ela precisa se alimentar.

Honorio : E agora, o que a gente faz?

Plinio : Que tal contratarmos uma diarista?

"Uma semana depois, Plinio e Honorio contratam Divina para cuidar da
casa, enquanto Nenén se recupera"

(Plinio, Honorio e Divina conversam na cozinha)

Honorio : Agora Divina, eu e o Plinio damos as regras! Hoje as tarefas
são as seguintes, prepare o almoço, lave a roupa, ponha na secadora e
depois dê os remedios para a Nenén. Eu deixei os remedios certinhos em
cima da comoda do quarto para voce não se confundir.

Divina : Ok.

"Plinio e Honorio saem da cozinha e Divina começa a preparar o almoço,
mas o seu namorado Waldisney, liga para o seu celular. Então ela vai
atender e acaba deixando o arroz, o feijão e a carne cozinhando no
fogo maximo"

(enquanto isso, José Luis vai até sua casa e junto leva o seu namorado
secreto. Os dois vão até o quarto. Mas, bem na hora que os dois vão
pra cama, Jota, o filho de José Luis chega em casa e houve o barulho
vindo do quarto do pai e decide ver o que estava acontecendo)




FIM DO CAPITULO 4

0 comentários:

Postar um comentário