quarta-feira, 9 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 2


"De 2004 para 2014 muita coisa mudou. Áurea, ficou ainda mais 
milionária e agora pode dispor de um farto jantar de ano novo, o qual 
ninguém mais briga pelo ultimo pedaço de peito. Nesses 10 anos os
filhos de Áurea também realizaram-se em seus relacionamentos. A
começar por Fred, já tendo namorado um elenco impressionante de
mulheres. Teve uma filha de um antigo namoro, a jovem Katherine, e
atualmente é casado com Cláudia.
Adolfo, o filho do meio se casou com Amanda com quem teve dois filhos,
Denis e Denise. Amanda, é o que pode-se chamar de uma tipica dondoca, 
preocupada com os filhos, e com a falta de posicionamento do marido.
Também há José Luis, aquele rapaz que assumiu ser homossexual no
capitulo anterior. Antes dele sair do armário ele mantinha um namoro
com a jovem Barbara, uma mulher oportunista que só se interessava pelo
dinheiro de José. Na primeira oportunidade, Barbara consegue roubar
parte no dinheiro de José, fugindo e ainda deixando um filho para ele
criar. Esse filho é o jovem João Octavio, mais conhecido por O Jota.
José é muito criticado pelos irmãos que insistem em alerta-lo que Jota
não é seu filho, e sim filho de Barbara com um suposto amante.
Já Arnaldo, irmão gemeo de José Luis, namorou poucas mulheres e
atualmente é solteiro"

(Áurea, Fred, sua esposa Cláudia e sua filha Katherine....Adolfo, sua
esposa Amanda e seus filhos, Denis e Denise...José Luis e seu filho
Jota e Arnaldo, irmão gêmeo de José Luis comemoram o ano novo de 2014
num grande jantar)
 
Áurea : Estou muito feliz que hoje pude juntar, meus filhos, minhas
noras e meus netos para comemorar esse 2014 que se inicia. Pena que
seu pai Cláudia, o Honório, não pode vir. Na verdade, eu até imagino
porque ele não veio! Foi porque eu o demiti da minha empresa!

Claudia : É, o papai não esta muito bem ultimamente.
 
Áurea : Ele deve ter ficado muito magoado comigo! Eu e ele eramos
muito amigos. Me arrependo de te-lo demitido da Menezes Garcia.

Claudia : Não, o papai não guarda magoa da senhora Dona Áurea, ele
inclusive pretendia vir aqui hoje, mas a dor de cabeça atacou ele de
novo.

Amanda : Áurea, mas que decoração ótima você preparou para sua casa.
Eu adorei o arranjo de flores.
 
Áurea : (ignora Amanda) Ta, mas agora que tal brindarmos, a nossa saúde!

Adolfo : Ah, boa ideia!

"Todos brindam com taças de champanhe"

Áurea : Tin tin.

José Luis : E que esse ano seja de muitas alegrias para todos nos!
 
Áurea : E por falar em alegrias, é sobre exatamente uma delas que eu
queria compartilhar com vocês!

Arnaldo : Qual?
 
Áurea : Pode entrar Astor!

"Astor entra na sala de jantar"

Fred : Ei mamãe, quem é esse cara?
 
Áurea : Esse é Astor! Meu namorado e meu futuro noivo!

FIM DO CAPITULO 2

0 comentários:

Postar um comentário