quinta-feira, 24 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 11

MODA BRASIL - capitulo 11

Julia: responde edgar, o que esta fazendo aqui? 
Edgar: é que... a renata me ligou, para ir a mansão consertar o notebock dela, já que entendo dessas coisas, quando cheguei la encontrei a dona vitoria e decidi ajudar
Julia: ah sim
Julia estava desconfiada mas acabou caindo na historia 
João pedro: meu deus, o médico vem vindo
O Medico se aproximou com uma cara péssima
Médico: vocês estão com a vitoria lemer?
João pedro: sim doutor, foi só um susto né, minha mãe já esta boa 
Médico: olha joão, você tem que se preparar pelo que vai ouvir
João começou a chorar e fernanda o abraçou
Vitor: o que ela tem doutor?
Carol: é grave
Barbara: deixem ele falar 
Medico: olha... ela estava com problemas sérios de saúde, suspeita de um tumor que poderia virar cancêr e o tratamento estava sendo feito de forma errada, a medicação dela parecia trocada
Barbara: ai meu deus, ela nunca me disse nada para ajudar (barbara fez um cara falsa de tristeza)
Medico: ela esta fraca, a doença se agravou e as chances de cura ou... vida, são poucas
João pedro, julia, carol, cristina e vitoria choraram. fernanda fingiu chorar 
João pedro: doutor... por favor, me... deixa... ver minha mãe (joão chorava muito)
O Medico acompanhou joão até a sala de vitoria
Ao entra na sala
Medico: olha, ela esta fraca e falando muito pouco... vou deixa-los conversa
O Medico saiu e joão ficou com vitoria 
João pedro: mamãe, sai dessa cama, volta pra vida mamãe (joão chorava muito)
Vitoria: joão... chegou minha hora filho... toma cuidado com tudo, tudo, tu...do mesmo e cuidado filho, não deixam que tirem a... modele de você, cuida bem de tudo e... casa com aquela que você sabe que... vai administra a empresa, aquele que eu... sempre estive do lado... eu te amo filho... eu te amo.. e seu pa pa pa pai... 
Vitoria parou de falar e apagou 
João pedro: mãmãe? mãe? mãaaaaaaaae
João balançava vitoria que não acordava, a maquina apitou e joão entrou em dessespero 
João pedro: Nãaaaaaaaaaaaaao, mãaaaaaaaaaaaaaaaaaae, volta mãe, fica comigo mãaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee
Os médicos entraram na sala e tentaram acorda vitoria, sem sucesso, estava morta
João pedro: tras minha mãe de volta doutor
Medico: joão calma, respira fundo... muita calma, ela se foi 
João chorava, abraçou o csorpo de vitoria
João pedro: hooo mãe, num me deixa aqui sozinho não, pelo amor de deus mãaaaae... fala comigo mamãe, eu te amo, fica comigo, como vou cudiar de tudo mãe, eu só tenho você mamãe... voltaaaaaa mãe 
Alguns minutos depois... na sala de espera
Todos estavam abalados e choravam, fernanda e barbara apenas fingiam tristeza
Julia: e agora meu deus, como vai ficar aquela modele
João pedro: vamos seguir julia, minha mãe pediu nas últimas palavras pra cuidar de tudo 
Cristina: a dona vitoria era uma mulher muito boa, por que se foi
Fernanda: ai meu deus, que triste (fernanda fingia choros)
Carol disse no ouvido de vitor
Carol: e agora vitor, essas duas ai devem estar pulando de alegria, acha que já estamos na rua
Vitor: não, mas é bom ir se preparando pelo que vem por ai
Vitor respirou fundo e secou as lagrimas
CONCURSO
Após os desfiles, o apresentador iria anunciar as trés vencedoras 
Apresentador: vamos conhecer as trés que irão disputar no miss rio 
Pedro: confiante meu amor
Geyse: eu estou, já ganhei 
Apresentador: terceiro lugar, luana oliveira
Todos aplaudiram e luana subiu ao palco para receber a colocação
Apresentador: segundo lugar... geyse 
Todos aplaudiram, pedro comemorou 
na plateia 
Jonas: segundo lugar, que ótimo 
Paulina: ai que bom, ela merece
no palco
Geyse: pedro, vem comigo 
Geyse subiu no palco e pedro foi em seguida
Geyse pegou o microfone da mão do apresentador 
Geyse: oi, tudo bom gato, olha só gente, desculpa... é que, teve um erro kk 
Pedro: geyse?
Geyse: calma gente... irei explicar, é que eu fui campeã em primeiro lugar né? e claro que erraram isso aqui
Apresentador: não teve erro algum, me passa esse microfone ou irei te desclassificar
Geyse: ae, TENTA VAI
Geyse esqueceu que estava com o microfone na mão e todos ouviram o grito dela
Paulina: vem comigo jonas, isso vai dar besteira, tenho certeza
Jonas: kk ai meu deus
Jonas e paulina correram para trás do palco
Todos começaram a fazer barulho na plateia
Geyse: que isso em? silêncio, eu sou a campeã e... 
Alguns vaiaram 
O Apresentador pegou o microfone
Apresentador: desculpe a todos, essa louca está desclassificada
Geyse: como é, escuta aqui amor, sabe quem sou eu, tu saber quem sou querido, geyse a estrela. estrela da moda, estrela da tv e da fama
Apresentador: mesmo, legal, seguranças 
Os seguranças seguraram geyse e pedro e os tiraram do palco, todos aplaudiram
Geyse: me solta, saaaaai, sou geyse a estrela
Os seguranças colocaram geyse e pedro na rua, paulina e jonas foram atrás
Pedro: olha geyse, agora nem segundo e nem primeiro, nem NADA
Geyse: nem vem pedro, segundo? nunca
Jonas: estava ótimo
Geyse: xiiiu jonas, nem me conhece, esse concurso podre, vou tentar minha fama em outro lugar
Paulina: gente vamos pro carro e casa
Pedro: vamos sim, depois dessa, até cansei
Os quatro foram para o carro
NOITE
MANSÃO DOS LEMER
João pedro estava deitado no sofá da sala, não parava de chorar 
Fernanda: joão, owwn meu amor eu sei que é dificil, mas você precisa se alimentar 
João pedro: não quero fernanda, perdi minha mãe, a unica coisa que eu tinha
Fernanda: ai joão, você tem a mim ainda, eu te amo e vou com você
Fernanda beijou joão pedro 
João pedro: é... mas não é a mesma coisa que uma mãe
Fernanda: calma meu amor 
Fernanda deitou ao lado de joão
Fernanda: eu te amo... prometo que te farei feliz, depois desse casamento não irei desgrudar de você
Fernanda beijou na teste de joão 
no quarto de vitoria....
Barbara entrou no quarto 
Babara: que vitoria em, vitoria kkk
Barbara olhava as coisas de vitoria, abriu se guarda-roupa e observava tudo, olhou para o espelho 
Barbara: morta vitoria, mooooorta kkkkk. mal vejo a hora desse enterro, farei questão de estar la e te ver sendo enterrada, agora irei assumir tudo... sou a nova dona lemer nessa casa kkkk
FLAT DA CRISTINA
Cristina entrou ainda chorava, pouco, estava abalada
Paulina: boa noite cris... ai amiga que foi
Cristina: ai amiga aconteceu uma coisa muito ruim hoje
Geyse: eu fui desclassificada no concurso, como já sabe cris 
Cristina: ai não geyse... é que a dona vitoria morreu 
Paulina e geyse ficaram de boca aberta
Paulina: morreu? como isso cris
Cristina: ela já estava doente, um tumor algo assim e a doença já era grava, segundo o médico o tratamento estava errado e ela se foi
Paulina: que triste, e o joão em?
Cristina: sei la, amanha estarei dando força e ele no enterro 
Geyse: podemos ir?
Cristina: claro
Cristina chorou e sentou no sofá, paulina e geyse a abraçaram
FLAT DO JUNIOR
Daniel e junior estavam vendo tv, a campainha toca
Junior: deixa eu ir
Junior foi até a porta ao abri encontrou amalia que estava com um homem
Junior: o que você quer em 
Daniel foi até a porta
Daniel: aff, nós deixa amalia
Amalia: posso entrar?
Junior: desde que não demore, a vontade
Amalia entrou com o homem
Daniel: e esse quem é
Homem: prazer, roberto, oficial da justiça 
Amalia riu, daniel e junior ficaram sem entender
Amalia: então daniel, trouxe ele aqui para contar nossos problemas, a parti de agora ou você assume seu filho para pagar pensão ou eu te processo
Daniel: como é?
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário