domingo, 20 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPÍTULO 11



MICO PRETO - Capitulo 11

"Apos Fred descobrir que não assumiria os negócios de sua mãe, ele revolta-se"

Fred : Mas isso é um absurdo. Eu não admito que esse homem que eu nem
conheço, assuma os negócios da mamãe. Eu sou o primogênito, eu é que
deveria herdar a Menezes Garcia!!!

Jurema : Acontece Doutor Frederico que ainda não temos a comprovação
de que Áurea Menezes Garcia esteja morta, então por enquanto o Doutor
Firmino sera o procurador geral da empresa.

(Firmino é um homem simples, ingênuo, tímido, romântico, sonhador e
trapalhão. É filho de Cristina e funcionário publico de uma repartição
em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. É um sujeito bom caráter e
honesto, sem grandes ambições. É noivo de Sarita, sua vizinha
muitos, mas nem desconfia que ela trabalha em uma boate. Acha que ela
é apenas auxiliar de enfermagem e espera a situação melhorar para
poderem se casar. E agora, é nomeado procurador da rica empresaria
Áurea Menezes Garcia e, com o sumiço dela, assume a direção dos
negócios da milionária.)

"enquanto isso na casa de Sarita... Sarita e sua mãe Herotildes
conversam na sala"

Herotildes : Filha, filha, você não vai acreditar na novidade!!!

Sarita : Diz logo mãe, não enrola!

Herotildes : Sabe quem acabou de ligar? José Maria, aquele deputado
que ta se candidatando a governador.

Sarita : Serio? E o que ele queria?

Herotildes : Sabe, nos debates que ele participava, que eu via pela
televisão, eu  vinha notando uma certa delicadeza no jeito dele.

Sarita : Ta, e dai?

Herotildes :  mais ou menos uns três meses, naquela viagem que eu
fiz para Brasília, eu encontrei com ele e desde então nós mantemos
contato. E hoje ele me contou algo que eu suspeitava muito
tempo. Ele é gay, não assumido, e se não me engano ele namora o José
Luís Garcia, filho daquela milionária que sumiu, que alias tem um
irmão gemeo, um tal de Arnaldo.

Sarita : Ok, o tal deputado namora o filho da milionária. E qual é a
novidade nisso?

Herotildes : Ele disse que estava atrás de uma jovem, bonita para ter
um casamento de fachada. Dai eu falei sobre você. Você tem que se
casar com ele.

Sarita : Eu me casar com um gay?

Herotildes : É sua grande chance de se tornar milionária. Largue esse
Firmino, ele é só um pobretão sem futuro. Case-se com o deputado.
Vamos, aceite!!!

(O que Herotildes e Sarita nem desconfiam é que Firmino assumiu uma
grande empresa e pode se tornar multi milionário, ainda mais rico que
José Maria)

FIM DO CAPITULO 11

0 comentários:

Postar um comentário