quinta-feira, 17 de abril de 2014

GRITOS-EPISÓDIO 1



Cena 1 - Colégio McKinley
Emma está só esperando a aula terminar para poder voltar para casa. A aula termina. Zac, seu atual namorado, a puxa antes dela sair da sala. Ele a beija. Jack, ex-namorado de Emma passa por eles com raiva.
- Eu te amo - diz Zac.
- Eu também te amo, meu amor - fala Emma.
Eles se beijam novamente. As melhores amigas de Emma, Mary e Katherine, mais conhecida como Katy, voltam à sala de aula para pegar um caderno que Mary esqueceu.
- Vamos comer uma pizza, Emma? - pergunta Katy.
- Vamos - responde Zac.
- Eu disse Emma e não "namorado chato e esquisito da Emma" - rebate Katy.
- Vamos - responde Emma.

Cena 2 - Pizzaria Do Neville
Mary, Emma e Katy chegam à Pizzaria do Neville e pedem uma pizza sabor calabresa e outra sabor chocolate. Elas estavam sentadas em uma mesa e chegou na pizzaria as garotas do Pixie Girls, grupo musical da cidade, Tracy, Milla e Gabe. Tracy pediu um café ao funcionário e andou em direção a uma mesa que estava próximo a Emma e suas amigas. Tracy derruba de propósito o café na blusa de Emma.
- Tracy! Olha o que você fez!
- Oh! Me desculpe, não fiz por querer.
- Aff. Está bem.
Tracy era namorada de Zac, atual namorado de Emma.

Cena 3 - Casa de Emma
Emma chega em casa, vai ao banheiro, tira a blusa e vai ao seu quarto. Candice, sua mãe, bate na porta do quarto.
- Filha, posso entrar?
- Pode.
Candice entra no quarto.
- Boa noite - diz Candice.
Candice dá um beijo no rosto de Emma.
- Boa noite, mãe.
Emma arruma a cama para dormir, tira o resto da roupa e coloca outra blusa, ficando apenas com a blusa e as roupas íntimas. Antes de se deitar, ela sente sede e vai à cozinha tomar água.

Cena 4 - Cozinha da Casa de Emma
Emma pega um copo no armário, serve a água e ouve um barulho. Ela toma a água e larga o copo na pia. Quando Emma está saindo da cozinha, ela ouve outro barulho e sente um vento gelado vindo da sua esquerda. Ela vai até uma janela e a fecha. Depois disso, ela sai da cozinha para voltar ao seu quarto.

Cena 5 - Quarto de Emma
Chegando ao seu quarto, Emma vê algo mexer-se em seu armário. Falta energia e Emma não consegue ligar a luz. Ela pega uma lanterna em uma gaveta, a liga e vai em direção ao armário. Quando ela toca na porta do armário, a lanterna se apaga e não liga mais. Emma abre a porta do armário e dá um grito.

Cena 6 - Quarto dos Pais de Emma
Candice e Conrad ouvem o grito de Emma e vão correndo ao quarto dela.

Cena 7 - Quarto de Emma
Conrad entra no quarto, vê Emma caída no chão e vai a socorrer. Quando ele a toca, ela abre os olhos.
- O que houve, filha? - pergunta Conrad.
- Um rato estava no meu armário. Eu me assustei, tropecei em algo bati de cabeça na ponta da cama, eu acho, e caí no chão.
- Que susto você nos deu! Nós vamos nos deitar. Qualquer coisa é só chamar.
- Está bem.

Cena 8 - Quarto de Candice e Conrad
O celular de Conrad toca. Ele atende.
- Qual seu filme de terror favorito? - pergunta Ghostface (assassino com a máscara e roupas usadas na franquia de filmes "Pânico") por telefone.
- Quem está falando? - pergunta Conrad por telefone.
Conrad tira a camisa e desprende o cinto da calça.
- Olhe para trás - diz Ghostface por telefone.
Conrad se vira e é esfaqueado pelo Ghostface. Candice corre ao quarto de Emma e avisa que há um assassino na casa. As duas correm pela escada. Candice tropeça. Ghostface aparece no alto da escada.
- Emma, corra e peça ajuda! - grita Candice.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...



13 comentários:

  1. uau!!! Que série é essa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Show!!!.Mtt boaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Que série espetacular iniciou excelentemente bem!!!.Vou acompanhar

    ResponderExcluir
  4. Eu ameii!!.Eu adoro a franquia Pânico e essa homenagemm foii oteeema

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao autor, mttt boa (y)

    ResponderExcluir
  6. Um surtooo de episódio Fenomenal! !.Ótimo, ,eu adorei.Parabéns ao autor

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, eu achei legal.As webs deste blog estavam meio paradas e um pouuco chattenhhas d++ essee akii xegoou pra arrasarr!!.Gostei "Gritos",,quem è o autor MSM?

    ResponderExcluir
  8. Me chamou atenção eu ler o nome de Ghostface,eu adorei

    ResponderExcluir
  9. V6ss estaoo otimoos com essas websss heinnb parabenns ao MultiTvv

    ResponderExcluir
  10. Acho que vxss tem fôlego paaa enfrentarem o Tvmixx heinn mmm

    ResponderExcluir
  11. concerteza
    se vcs se esforçarem mais a tv mix cai e rápido
    e eu adorei a serie

    ResponderExcluir
  12. Galera, muito obrigado por lerem e que bom que gostaram! Espero que continuem lendo, comentando e gostando. Sempre que houver qualquer dúvida, perguntem que eu repondo!

    E, respondendo a pergunta da Amanda Luísa, sou eu o autor (Jaime Lucas de Mattos)

    ResponderExcluir