terça-feira, 22 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 10

MODA BRASIL - capitulo 10


Renata e edgar estavam entrando na mansão, quando viram vitoria caída e correram
Renata: ai meu deus, o que sera que houve
Edgar: ela deve ta desmaiada, você disse que a casa iria estar vazia
Renata: achei que estaria, edgar... fala serio, a dona vitoria pode ta morta, leva ela para aquele sofá, vou ligar pra fernanda
Carlota, a empregada e denis o motorista chegaram na sala
Carlota: o que houve?
Renata: sei la, vou ligar pra fernanda agora
Carlota: denis liga pro joão pedro, depressa
MODELE
Fernanda estava em sua sala, criando novos looks para emplacar no mercado da moda, seu celular, era renata
Fernanda (celular): diz, rapido que estou ocupada
Renata (celular): vem aqui na mansão agora, a dona vitoria desmaiou
Fernanda (celular): ai meu deus, de novo isso, certo vou ligar pra mamãe, chama-rei o joão e irei
Fernanda desligou e foi as presas chamar joão pedro
RESIDENCIA DOS VILELAS
Junior e daniel estavam tristes e revoltados com o resultado do exame
Daniel: esse exame só pode esta errado, tem dedo seu ai amalia
Amalia: como? não foi eu quem fez o exame, apenas coloquei meu sangue la, você já sabia disso, sabia que o teo era seu filho... sinto muito junior, mas o daniel agora vai assumir o filho dele
Carlos: verdade, vai casar com a amalia, uma mulher que fara muito bem a ele, cuidar da sua familia
Daniel: NÃAAAAO, NÃO VOU NADA, CHEGA... vou embora com o junior, vocês que cuidem desse garoto que não é meu filho
Vera: chega daniel, vai assumir o filho sim
Daniel: não vou assumir o que não fiz, vou embora com o junior, vamos estudar moda bem longe daqui
Daniel pegou na mão de junior que sorriu
Carlos: você não vai a lugar nenhum, muito menos estudar moda, vai casar, trabalhar e cuidar da sua familia
Daniel: não e pronto
Junior: você não pode controlar a vida dele, ele ja sabe muito bem o que faz, não é mais criança, nem adolescente, já é de maior e muito bem resolvido
Daniel: pois é
Amalia: chega... olha aqui daniel, se você não casar comigo eu to coloco na justiça, ou casa ou paga pensão do filho, isso ou um processo
Junior: ainda ameaça sua cobra, não caia nessa daniel, vou esta com você
Carlos: cala a boca junior, to com você amalia e ai daniel
Daniel respirou fundo, olhou para teo e em seguida para junior
Daniel: junior... pegas as malas, vamos pro seu flat, ficarei la por um tempo
Amalia: o que?
Daniel: sim, não iremos embora, pelo menos agora, se quiser vim pra ca com o teo pode vim, mas irei morar com o junior
Amalia ficou furiosa, teo ficou assustado com a confusão
FLAT DA CRISTINA
Geyse estava pronta para o concurso, todos estavam ansiosos na sala
Paulina: amiga você está linda
Pedro: iremos vencer amor com certeza
Geyse: ai gente to nervosa demais, acho que vou desistir, eu... ai
Paulina: mantenha a calma, tudo vai dar certo, estaremos la torcendo por você
Jonas: olha geyse, fica tranquila e sem presa, a presa é a inimiga da perfeição
Geyse: irei me acalmar... tudo vai dar certo (geyse respirou fundo)
Pedro: vamos?
Os quatro sairam do flat, foram pro estacionamento e partiram pro concurso no carro de paulina
MODELE
João pedro e fernanda correram desesperados, joão pegou o carro e foram para mansão...
no caminho....
João pedro: já é a segunda vez que minha mãe passa mal antes desse casamento, deve ser pressão demais sabia disso fernanda
Fernanda: ai meu amor para com isso, sua mãe deve estar com problemas de saúde
João pedro: ela não me disse nada como está com problemas
Fernanda: sei la joão, mas não culpe nosso casamento, sua mãe até decidiu ajudar
João pedro: ta ta, liga pra sua mãe rápido
Fernanda ligou para barbara e mandou ela ir até a mansão
MANSÃO DOS LEMER
Alguns minutos depois... joão pedro, fernanda e barbara chegaram
João pedro: mãaaaaae
João chorou e ficou nervoso
Barbara: calma joão, ja chamaram a ambulância?
Renata: sim, devem estar chegando
Fernanda achou estranho a presença de edgar na mansão
Fernanda: o que você está fazendo aqui edgar?
Barbara: verdade, a julia sabe?
Edgar: é que... eu (edgar estava nervoso)
Renata: ele veio por que eu pedi, queria a ajuda dele pra consertar meu notebook, ele entende bem dessas coisas
Edgar: isso
Fernanda: umhum
Alguns minutos depois a ambulância chegou e levaram vitoria, joão foi ao lado da mãe e os demais em seus carros para o hospital
CONCURSO
Na boate estava acontecendo o concurso de miss, geyse estava nervosa e ansiosa
nos bastidores...
Geyse: ai, hora de brilhar amor
Pedro: vai dar tudo certo, você ira vencer meu amor
Geyse: se deus quiser
Geyse e fernanda se beijaram
na plateia
Paulina: ai que demora
Jonas: kk ansiosa
Paulina: quero ver se a geyse vai se sair bem desfilando
Jonas: espero que sim ne
Paulina riu
Jonas: que foi?
Paulina: nada não... jonas... eu, adoro sua companhia
Jonas: kk, digo o mesmo
Os dois deram um selinho
MODELE
Cristina estava preocupada com vitoria
Cristina: ai gente, acho que vou para o hospital
Vitor: estou com vontade também, vamos gente
Carol: não sei não, na última vez a barbara não gostou muito
Cristina: aff, deixa ela, a barbara e a fernanda querem mandar em tudo
Julia: concordo cris
Vitor: ai gente né pra menos ne, a fernanda vai casar com o joão e sera futura senhora lemer
Cristina: é né... vamos por favor
Julia: que saber, vamos
Os quatro saíram da empresa, pegaram um táxi e foram para o hospital
FLAT DO JUNIOR
Daniel e junior entraram carregando as malas, sentaram no sofá, daniel estava chorando
Junior: calma dani
Daniel: como isso junior? estava tudo perfeito
Junior: sei la, nem eu entendo
Daniel: a amalia sabotou esse exame, tenho certeza disso
Junior: você acha?
Daniel: nem dúvido, o teo não pode ser meu filho. eles que sejam felizes pra la, só sei que não vou assumir nada, muito menos casar ou pegar pensão pro filho dela
Junior: estou com você
Junior e daniel se abraçaram
HOSPITAL
Todos estavam nervosos na sala de espera, cristina chegou junto dos outros e fernanda ficou furiosa
Fernanda: é festa?
Julia: ai fernanda, estavamos preocupados
Barbara: até você cristina, só tem dois méses na modelo, mas a amizade com a vitoria parece de anos
Cristina: pois é né
Fernanda: incrível isso, eu que estou a anos la, tentando emplacar com a modele, sou mal vista pela dona vitoria, agora a cristina chegou ontem e ja ta lançando loks e criando para eventos e...
Vitor: que inveja em fernanda kk
João pedro: GENTE, minha está la dentro super mal e vocês brigando por quem tem mais destaque na modele
João chorou e todos ficaram tristes, barbara demostrou tristeza, mas estava pulando de alegria por dentro
Barbara: vai dar tudo certo joão, confia em deus
Cristina: é joão
Fernanda: verdade amor, tudo vai ocorrer bem
Fernanda beijou joão pedro para provocar cristina, barbara deu um sorriso de leve
Renata e edgar chegaram, tinham ido pegar água para joão
Julia: edgar? o que você está fazendo aqui?
Edgar ficou nervoso
Continua...




© 2014 MULTI TV

Um comentário:

  1. to amando essa web. meus amigos eu eu nao perdemos um capitulo

    ResponderExcluir