quarta-feira, 30 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 19

TORTURA DO MAL - Capitulo 19

"Marli e Marcia conversam"

Marcia : Não pode ser. Como a vó Magali pode ser uma impostora?

Marli : Eu não, mas cinceramente, eu me sinto muito receosa perto
dela. Ela não é que nem a Magali de 14 anos atras. Ela me parece tão
diferente. A julgar pelas mudanças radicais que ela parece ter tido,
eu tenho quase que certeza, de que aquela mulher não é a Magali.

Marcia : Temos que investigar. E para isso, voce tera que voltar a se
desfarçar de Professor Jones.

Marli : Pelo menos, agora eu pude reencontrar minha filha.

"Marli e Marcia se abraçam"

Marli : Agora, vamos voltar pra casa. No caminho, voce vai me contando
como esta o Cassiano. Agora que pude descobrir que voce é minha filha,
me bateu uma curiosidade de saber como ele esta.

(Naquela Noite, no Cemiterio...)

"Gracy e Jefferson estão sentados sobre um tumulo se beijando"

Jefferson : Sempre foi meu sonho, namorar com uma fantasma.

Gracy : Que bom. Também sempre sonhei em achar o amor da minha vida.

Jefferson : Eu Te Amo. Eu iria buscar as estrelas só pra voce, para
provar o meu amor, se fosse preciso.

Gracy : Voce é o amor da minha vida!

"Eles se beijam novamente"

Jefferson : Sabe Gracy, nesse tempo que a gente ficou juntos, eu tomei
uma grande decisão.

Gracy : Pode falar!

Jefferson : Eu quero me matar, para poder viver com voce no mundo dos mortos!

(Enquanto isso, na casa de Luca e Marcela...)

"Luca e Marcela recebem a visita de Juan, um dos produtores da revista
Medo Teen"

Marcela : Então voces aceitaram publicar as fotos que eu enviei, na revista?

Juan : Bueno, yo no soy burro no. Ta na Cara que usted esta me passado
a perna. As fuetos, são desse rapaz ai.

Luca : Não, não. Acontece que eu sou um fantasma de verdade. Buuuh.

Juan : Usted achas que yo nasci ontem.

Marcela : Droga! Me ferrei de novo.

Juan : Mas yo pensien biem, e decidi que vou publicar as fuetos.

Marcia : Vai???

Juan : Sim, Sim. As fuetos seram publicadas no juego de los siete
erros da revista. E voces iram ganhar 30 Reais por isso.

Luca : Pocha, que miséria!

(Naquela Manhã na Casa de Judhity...)

"Judhity e Cassiano, começam a fazer as malas para irem atras de
Marcia em Ribeirão Preto"

Judhity : Amanhã, logo de manhã nós vamos pegar o onibus para Ribeirão
Preto. E nós vamos encontrar a Marcia, custe o que custar.

Cassiano : Eu ontem soube por via das duvidas, que no mesmo tempo em
que a Marcia sumiu, o professor de literatura dela, um tal de Jones
March também sumiu.

Judhity : Voce acha que ele tem alguma coisa haver com isso?

Cassiano : Eu tenho 99,9 % de certeza.

(Ao "Marli / Jones" e Marcia voltarem para a Casa, Magali pede a eles
para comprarem algumas coisas no supermercado. Ao chegarem no mercado,
eles tem uma grande surpresa ao verem outra mulher igual a Magali)

Marli : Eu sabia que tinha coelho nesse mato.

Marcia : Rapido, vamos atrais dela.

FIM DO CAPITULO 19

0 comentários:

Postar um comentário