quinta-feira, 24 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 13

MICO PRETO - Capitulo 13

(Astor contrata Liria para ajudar nos serviços da casa)

Astor : Ok Liria, voce começa hoje.

Liria : Esta certo. Fico feliz de o senhor poder ter me dado essa oportunidade.

Astor : Quem agradece sou eu. Ultimamente a minha vida tem estado numa
situação degradante.

"A campainha toca, Astor vai atender. Lourival e Firmino entram na sala"

(Lourival é despachante, e confidente de Firmino)

Astor : Voce é?

Firmino : Firmino do Espirito Santo, estou cuidando dos negocios da
Doutora Aurea no Grupo Menezes Garcia. E esse é Lourival, meu
despachante.

Astor : Ah claro!

"Astor aperta a mão de Firmino e Lourival"

Astor : Entre.

(Lourival corre, se joga no sofá, deixando Firmino envergonhado.
Lourival olha para Liria)

Lourival : E ai? Quem é voce?

Liria : Liria!

Astor : Ela é albanesa.

Lourival : Hum, albanesa!

"Naquela tarde, Lourival e Firmino vão até o bar de Joca para tomar um shopp"

Joca : E ai rapazeada, o que manda?

Firmino : Dois shops por favor.

"Joca vai preparar o shop"

Firmino : O que houve Lourival, voce esta estranho hoje.

Lourival : É aquela albanesa!

Firmino : A Liria?

Lourival : Uma vez ouvi dizer que as albanesas, são as rainhas dos
fetiches. Que escondem fantasticos segredos sexuais.

Firmino : Voce não esta pensando em...

Lourival : Eu vou pegar a Liria só pra mim.

Firmino : Mas eu ouvi dizer que ela tem um irmão. E o cara luta krav magá.

Lourival : Não to nem ai. Amanhã mesmo, eu vou atras dela.

FIM DO CAPITULO 13.

0 comentários:

Postar um comentário