terça-feira, 29 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 13

Fernanda chegou até joão e deu um sorriso, joão demostrou felicidade, mas no fundo não queria casar
O padre falou e em seguida fez as perguntas
Padre: fernanda oliveira, você aceita se casar joão pedro lemer?
Feranda: sim
Padre: joão pedro lemer, você aceita se casar com fernanda olivera?
João pedro: é... 
***João pedro: mamãe, sai dessa cama, volta pra vida mamãe (joão chorava muito)
Vitoria: joão... chegou minha hora filho... toma cuidado com tudo, tudo, tu...do mesmo e cuidado filho, não deixam que tirem a... modele de você, cuida bem de tudo e... casa com aquela que você sabe que... vai administra a empresa, aquele que eu... sempre estive do lado... eu te amo filho... eu te amo.. e seu pa pa pa pai... ***
Após lembrar de vitoria, joão pensou e pensou 
Fernanda: diz sim joão (disse sursurrando)
João pedro: sim.. aceito
Padre: eu os declaro, marido e mulher, podem se beijar
Todos levantaram e aplaudiram, joão beijou fernanda
Na frente da igreja
João pedro e fernanda iam saindo, todos jogaram arroz, joão pedro fez um pedido para cristina
João pedro: assume a modele até que eu e a fernanda volte 
Cristina: claro joão, pode deixar comigo 
João pedro e fernanda entraram no carro e partiram para lua de mel
Todos começaram a ir embora
Renata: mamãe, sem festa?
Barbara: o joão não quis fazer festa, ainda ta abalado pela morte da mãe
Renata: aff, pelo menos casaram
Barbara: agora somos da familia lemer
Barbara e renata riram
Dias depois... 
MODELE 
As vendas estavam cada vez maior devido as coleções de roupas lançadas por cristina, barbara foi até a sala de cristina 
Barbara: mais uma venda, é... realmente você tem talento em
Cristina: obrigado, fico feliz por fazer a modele subir e espero que eu faça com que suba cada vez mais
Barbara: bom, amanha você deixa o cargo aqui de presidente e entrega para fernanda que volta amanha
Cristina: sim, mas irei falar com o joão, quero lançar toda minha coleção no moda rio, no o desfile e as vendas serão um sucesso 
Barbara: kk, desculpe querida, a fernanda vai lançar a coleção dela, no último moda rio não lançou e agora vai, então tira seu cavalinho da chuva
Cristina: mas... já ta tudo pronto
Barbara: sem mais
Barbara saiu e cristina ficou chateada 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia estava sozinha, carlos e vera tinham saido com teo para fazer compras, alguém tocou a campainha
Amalia: ja vai
Amalia abriu e era edgar
Edgar: posso entra?
Amalia: vem logo que os velhos e o teo devem estar chegando
Edgar: para onde foram (disse entrando) 
Amalia: fazer compras
Edgar: e tinha que levar meu filho, queria velo 
Amalia: aff, olha ta dificil viu, fiz uns truques la no exame e deu como o teo filho do daniel, mas ali é gay mesmo, nunca vi
Edgar: kk, ele te trocou por um gay 
Amalia: sim, não ri
Edgar: se estivesse comigo ainda, mas sempre preferiu ele, sumiu e agora voltou atrás dele de novo 
Amalia riu, edgar a puxou os dois se jogaram no sofá aos beijos 
MODELE
Um homem alto e bonito entrou na empresa, julia o atendeu 
Julia: boa tarde, pois não
Homem: prazer, me chamo leo... sou o novo estilista 
Vitor: jesus me segura
Carol: ui 
Outro homem entrou com uma camera 
Carol: boa tarde, posso ajuda-lo 
Homem: sim, sou felipe prazer, fui contratado pela dona barbara, sou o novo fotografo da empresa
Vitor e carol ficaram impressionados com o novo contratado
FLAT DA CRISTINA
Geyse estava deitada vendo TV e passou um comercial a procura de uma garota propaganda para uma empresa de lanches infantis 
Comercial na tv: venha ser a nova garota propaganda da kids alimentos 
Geyse levantou do sofá e deu um sorriso
Geyse: ai meu deus, garota propaganda, mais uma chance para fama 
MANSÃO DOS LEMER
João pedro e fernanda chegaram da viajem e deixaram as malas na sala
Carlota: ue, já voltaram, num era amanha? (carlota empregada)
João pedro: estava chovendo muito la, voltamos antes
Fernanda: que droga, estava tudo tão bem
O Telefone tocou, era jaques 
João pedro: deixa carlota, eu atendo
João pedro (telefone): alo?
Jaques (telefone): alo? com quem eu falo?
João pedro (telefone): é o joão pedro, residencia dos lemer, quem é?
Jaques (telefone): João? 
Jaques desligou
Continua...

© 2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário