quinta-feira, 17 de abril de 2014

TORTURA DO MAL-CAPITULO 10

TORTURA DO MAL - Capitulo 10

"Marcia custa a acreditar no que a foto dizia. Então ela a guarda em
seu bolso e volta até sua escola. O sinal bate, e todos os alunos
entram nas salas. Na sala de Marcia, o novo professor de literatura,
adentra a sala"

Jones : Muito prazer, sou Jones March, sou o novo professor de
literatura de voces!

"Marcia repara no rosto de Jones, caracteristicas muito semelhantes a
da mulher na foto que havia encontrado, no caso Marli"

Jones : Gostaria de agora lhes entregar o livro Senhora, de José de
Alenca. Quero que leiam os tres primeiros capitulos e me fassam um
resumo para me entregar até depois de amanhã.

"Jones vai até Marcia"

Jones : Mas pra voce eu darei um trabalho diferente!

Marcia : Que tipo de trabalho?

Jones : Quero que voce leia, O Codigo da Vinci. E me faça um resumo
até semana que vem.

Marcia : Mas o Codigo da Vinci é um livro da grossura da pata de um cavalo.

Jones : Exatamente. É essa a intenção.

"Marcia fica frustrada. Mais tarde, ela e seu irmão Cassiano voltam
para a casa. Marcia vai conversar com Judithy"

Marcia : Dona Judithy?

Judithy : Diga meu anjo.

Marcia : Quero que voce me diga uma coisa.

Judithy : Pode perguntar.

Marcia : Quem são essas pessoas que estam nesta foto.

"Marcia entrega a foto a Judithy"

Marcia : São meus pais, não é? Fala!!!

FIM DO CAPITULO 10

0 comentários:

Postar um comentário