terça-feira, 15 de abril de 2014

PELO DINHEIRO-ÚLTIMO ÉPISÓDIO

PELO DINHEIRO

CAPITULO FINAL

CENA 1-MANSÃO

Carla=como assim eu tenho que ir embora você está louca?
Guardalupe=não,eu não estou louca,você vai embora dessa casa hoje
Alberto=guardalupe me desculpe mas essa casa não é só sua
Guardalupe=oque,como assim essa mansão não é só minha,por acaso você não vai me apoiar?
Alberto=claro que não,isso que você ta fazendo é estupido
Carla=deixa Alberto,hoje mesmo eu vou embora daqui
ANOITECE

CENA 2-MANSÃO

Todos já estão dormindo,alguém entra na casa e espalha gasolina e a casa começa a pegar fogo,mas só que o assassino fica preso dentro da mansão

CENA 3-MANSÃO PEGANDO FOGO

Alberto chega na mansão junto com carla,entrão pra salva guardalupe mas quando chegam na sala vêem ela sendo refem do assassino
Carla=calma,cuidado com o que você vai fazer
***********=por que que eu tenho que ter cuidado em,eu não tenho mada a perder,ao contrario desse que ta aí ao seu lado
Carla=você ta falando do alberto,oque ele tem haver com isso?
Alberto=eu não entendi,eu tambem não tenho nada a perder
**********=a não,ele não te contou que tinha um pacto comigo
Carla=olha eu não tô entendendo nada,eu não sei quem é você e tambem não de pacto nenhum e solta a minha irmã por que esse casa toda vai pega fogo,vamos sair daqui
**********=ok,vamos la pra fora,vão na frente
Eles saem pra fora
Guardalupe da uma mordida no assassino
Guardaalupe=oque o alberto tem haver com você e qual é seu nome?
Esteison=meu nome é esteison e eu sou um velho conhecido do seu pai e do alberto
Carla=por que você colocou fogo na nossa casa seu louco
Esteison=por que o albertotinha um trato comigo dele ficar com uma parte da herança do seu pai e depois passar pra mim,mas hoje ele me ligou e disse que não ia mais ter trato por que tinha se apaixonado por uma de vocês e que era pra eu esquecer de tudo,mas nem morto eu vou abrir mão do que é meu
Carla=isso é verdade alberto?
Alberto=é sim
Alberto=mas já que estamos falando a verdade,sabem quem matou o pai de vocês
Esteison=cala a boca
Alberto=esteison matou o pai de vocês por causa que o pai de vocês levou ele a ruina por uma vingança
Carla =seu idiota
Carla da um tapa em alberto
Guardalupe=desgraçado
Guardalupe da um tapa em esteison
Esteison ouve a cirene da policia
Esteison=como eu disse alberto se a herança daquele velho desgraçado não vai ser minha,tambem não vai ser sua
Esteison atira em alberto
Esteison corre para dentro da mansão e é fechado pelo fogo e morre queimado

ALGUNS ANOS DEPOIS....
Carla peduou alberto e eles se casaram e guardalupe fez as pazes com a irmã e viajou para BUENOS AIRES onde encontrou o seu amor.
Alberto=meu amor você realmente me perduou por eu ter sido meu que cumplice daquele bandido
Carla=alberto já que eu estou com você é por que eu sei que vale a pena e que você realmente mudou
Alberto=sabia que eu te amo
Carla=não,fiquei sabendo agora
Alberto=jura,não me diga kkkkkkkkkkk

FIM

0 comentários:

Postar um comentário