quinta-feira, 17 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 8

MODA BRASIL - CAPITULO 8 

João ficou nervoso e tentava se explicar para barbara
Barbara: o que vocês estavam fazendo (disse nervosa)
João pedro: a cristina sentiu umas tonturas apenas e a segurei... é... para ajuda-la, nada mais
Cristina: é... isso ai
Barbara: ta bom então. olha cristina vim avisar que a vitoria te pediu para passar na sala dela, quando termina aqui
Cristina: certo
Barbara saiu da sala e joão foi em seguida
Cristina: ai meu deus
Cristina respirou fundo, passou as mãos no cabelo e riu 
FLAT DO JUNIOR
Daniel ajudava junior a arrumar as malas
Junior: ai, espero que tudo der certo 
Daniel: com fé em deus, vai dar sim
Junior: e o exame
Daniel: em dez dias deve sair, estou tranquilo 
Junior: eu também, mas preocupado todo, vai que
Daniel: aff, para com isso, confia em mim... tenho certeza que o teozinho não é meu filho
Junior abraçou daniel e respirou
Junior: não quero te perde
Daniel: não vai não... ficaremos juntos pra sempre
FLAT DA CRISTINA
Geyse e pedro conversavam sobre o concurso e ensaiavam a entrada de geyse no palco
Geyse: já é amanha meu deus
Pedro: enfim, chegou
Geyse: é e... to muito nervosa, se eu cair quando entra, acontecer algo, perde
Pedro: calma geyse, pensa positivo amor, tudo vai dar certo 
Pedro beijou geyse
Geyse: ai amor, me ajuda
CENTRO DA CIDADE
Paulina estava trabalhando (na loja de roupas) quando jonas entra
Paulina: boa tarde, posso ajudar o senhor? kk
Jonas: pode sim, estou procurando uma vendedora daqui, a paulina viu
Paulina: ah sou eu kk 
Os dois riram 
Jonas: então... vamos sair amanha?
Paulina: num sei, quando te convidei quando nós conhecemos, você nem foi
Jonas: dessa vez irei, eu que estou convidando, vamos?
Paulina: certo, amanha tenho um concurso pra ir uma amiga minha vai participa, podemos ir juntos e...
Jonas: vamos amanha e depois saimos só nos dois
Paulina: tudo certo então
Jonas mandou um beijo para paulina e saiu da loja
SHOPPING
Na loja de noivas, fernanda experimentava o vestido 
Fernanda: ai mamãe, adorei... to linda
Barbara: linda mesmo filha, num vejo a hora desse casamento sair, agora tenho mais presa ainda
Fernanda: kk nossa, por que?
Barbara: nada ue, só presa mesmo 
Barbara lembrou do acontecimento entre joão pedro e cristina
***Babara entrou na sala
Barbara: cristina eu vim avisar qu ... meu deus (barbara ficou de boca aberta, chocada) 
Cristina e joão pedro se soltaram 
João ficou nervoso e tentava se explicar para barbara
Barbara: o que vocês estavam fazendo (disse nervosa)
João pedro: a cristina sentiu umas tonturas apenas e a segurei... é... para ajuda-la, nada mais
Cristina: é... isso ai
Barbara: ta bom então. olha cristina vim avisar que a vitoria te pediu para passar na sala dela, quando termina aqui
Cristina: certo
Barbara saiu da sala e joão foi em seguida*** 
Fernanda: ai meu deus, quase tudo certo, em breve estarei casada com o joão pedro lemer
Barbara ficou pensativa e deu um sorriso
MODELE
Cristina terminou os trabalhos e foi ate a sala de vitoria, ao chegar bateu na porta e abriu um pouco
Vitoria: cristina, entre por favor
Cristina: me chamou dona vitoria (disse entrando)
Vitoria: sim, olha só, quero colocar todos os seus loks na exposição
Cristina: estou trabalhando ao maximo 
Vitoria: certo. olha cris... se acontecer alguma coisa, quero que você fique no meu lugar aqui no modele
Cristina: nossa dona vitoria, como assim?
Vitoria: não se assuste, é so um aviso (vitoria riu)
Cristina: ah sim kk
FLAT DA AMALIA
Amalia ligou para um homem misterioso enquanto teo estava no tomando banho
Amalia (celular): alo? cade você em, to na cidade a alguns dias e você ainda nem deu as caras
Homem (celular): estou sem tempo amalia, vamos marca de nós ver
Amalia (celular): vamos sim
Homem (celular): e meu filho? como esta
Amalia (celular): fui atrás do daniel, disse que era filho dele, os pais dele claro ficaram loucos, fizemos dna e eu combinei com o teo uma pequena armação la, esse exame saira como pretendo com certeza
Homem (celular): é, num sei por que esse amor todo por aquele gay
Amalia (celular): aff, deixa ele
Teo saiu do banheiro
Amalia (celular): o teo saio do banheiro, depois ligo, tchau
Amalia desligou e sorriou para teo
enquanto isso no cinema...
CINEMA
Renata havia ido comprar pipoca chegou perto edgar que desligava o celular
Renata: quem era?
Edgar: uma amigo meu, então, vamos?
Renata: sim
Os dois entraram na sala do cinema
MODELE
Cristina estava saindo quando viu fernanda e barbara entrando
Barbara: filha vai na frente, vou ao banheiro antes
Fernanda: ok (fernanda foi na frente) 
Barbara correu para perto de cristina
Barbara: ei criiis (chamando)
Cristina: pois não dona barbara
Barbara: olha cristina, é... sobre o que vi hoje cedo, não sou idiota
Cristina: olha dona barbara é...
Barbara: silêncio... um aviso, fica longe do joão pedro, ele tem noiva, a fernanda e eles irão se casar
Cristina: mais eu... 
Barbara: xiiiu, que atrevida, estou falando. recado dado, não queria estragar o casamento dos outros
Barbara saiu 
Cristina: ai meu deus, era só o que faltava agora
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário