terça-feira, 15 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 7

MODA BRASIL - CAPITULO 7


Cristina ficou chocada ao conhecer jaques, mas não comentou nada sobre a familia lemer
Jaques: então, não vai entra?
Cristina: ta bom
Jaques abriu a porta do carro e cristina entrou, ele a levou para casa
MANSÃO DOS LEMER
Fernanda, renata e babara conversavam no sofá da sala sobre o casamento
Barbara: amanha mesmo vamos na loja, encomenda pra ja esse vestido
Renata: quanta presa pra casar em... ou melhor, da o golpe
Fernanda: que golpe? ta louca
Barbara: não é um golpe renata, só um jeito de ficar rica mais rapido, que morrer pobre?
Renata: claro que não mamãe, em breve irei me casar também
Fernanda: hummm, com quem? homem invisivel?
Renata: aguardem
Barbara: ai ai ai em
Enquanto isso no quarto de vitoria.... joão pedro conversava com a mãe sobre o mesmo assunto
Vitoria: tem certeza filho? que mesmo casar?
João pedro: sim mãe, eu gosto da fernanda, mas... ultimamente to sentindo algo diferente
Vitoria: diferente como? outra pessoa?
João pedro: acho que sim, só penso na cristina
Vitoria: a cris kk, ela é uma bela moça, bonita, jovem, talentosa, humilde e muito simpática
João pedro: é... mas pode ser ilusão minha, não vou trocar o certo pelo duvidoso
João pedro saiu do quarto e vitoria sorriu de leve
FLAT DA CRISTINA
Paulina olhava pela janela cristina e jaque se despedindo um do outro... alguns segundos depois... cristina subiu e chegou
Cristina: boa noite
Paulina: quem é o coroa gatão do carro?
Cristina: apenas um que me deu carona, me sujou toda de lama e ofereceu carona
Paulina: hum kkk
Cristina: amiga e o pior, o nome dele é jaques lemer, lemer
Paulina: meu deus, lemer? ele é familia da vitoria la
Cristina: num sei, deixei pra la, vai ver é so sobrenome mesmo
Paulina fez um cara de duvida
Cristina: cade a geyse
Paulina: desde cedo num deu as caras, ja liguei e foi com o pedro uma loja de grifes, compra um vestido de miss pra um concurso ai
Cristina: oi? kkk, vou tomar um banho que é melhor
Cristina foi para seu quarto, o celular de paulina tocou, era jonas
Paulina (celular) alo?
Jonas (celular) boa noite princesa
Paulina riu e os dois ficaram horas conversando
SHOPING
Geyse e pedro estavam escolhendo um vestido pro concurso
Geyse: esse aqui amor
Geyse pegou um vestido na altura das coxas, azul com gliter
Pedro: esta bom e... o preço também
Geyse: vou experimentar, ja me imaginando vencendo com ele
Pedro: calma kk
Geyse foi experimentar e pedro esperou ... minutos depois
Geyse: e ai?
Pedro: perfeito, ta linda
Uma vendedora se aproximou
Vendendora: posso ajudar?
Geyse: sim... irei levar esse aqui, obrigado, de nada
Geyse entregou o vestido a vendedora
Vendedora: certo
Geyse: escuta, a senhora gostaria de uma foto ou autografo?
Vendedora: de quem? tem famosos aqui?
Geyse: eu, sou miss rio
Pedro: kk geyse
Geyse: xiiiu, sim... serei
Vendedora: kk, quando for eu peço ok
A Vendedora saiu e geyse ficou arassada
Geyse: quando eu estiver famosa e rica, todos rastejarão aos meus pés
Pedro riu e geyse fez pose
ALGUMAS SEMANAS DEPOIS
o tempo estava passando, vitoria voltou aos trabalhos, cristina e joão pedro cada vez mais proximos, casamento de fernanda e joão marcado, geyse com tudo pronto para o concurso, edgar e renata sempre saindo juntos, vitor em busca de um companheiro e chega o dia do exame de dna de amalia, daniel e teo
HOSPITAL
Daniel, carlos, vera, amalia e teo estavam prontos para tirar sangue pro exame de dna
Amalia: posso começar?
A medica tirou sangue de amalia, em seguida de daniel, carlos e vera... na vez de teo o garoto chorou e fingiu passar mal
Carlos: olha teo, vou te ajudar... tirarei de novo, pra provar que não doi
Teo: serio?
Carlos: sim
a medica tirou mais sangue de carlos e em seguida tentou aplicar em teo que chorou de novo mas conseguiu retirar, todos tentaram acalma-lo, o garoto chorou alto e causou tumulto, amalia se aproximou dos tubos com sangue
Amalia observava pegou a segunda retirada de carlos e colocou o nome de teo, o tubo de teo colocou na bolsa sem que percebem-se
Medica: bom, irei levar os exames, em pelo menos dez dias teremos resultado
A Medica saiu e todos respiraram fundo
Amalia: dez dias para a verdade daniel
Daniel: olha, exame idiota essa, todos ja sabemos a verdade
Carlos: amalia se der postivo, o teo for filho do daniel, meu sangue, meu neto... você vai morar la em casa
Amalia sorriu e daniel ficou estressado
MODELE
João pedro foi ate a sala de cristina, entrou e a encontrou criando uns loks
João pedro: atrapalho?
Cristina: jamais joão
João pedro: trabalhando muito?
Cristina: ai, sim viu, sua mãe me disse que em poucos dias teremos um mega evento e quero deixar meus looks um arraso
João pedro: kk, você tem talento mesmo
João pedro sentou ao lado de cristina para ver as criações
Os dois se olharam nos olhos e riram de leve
João pedro: cris... eu....
Se beijaram e abraçaram
Babara entrou na sala
Barbara: cristina eu vim avisar qu ... meu deus (barbara ficou de boca aberta, chocada)
Cristina e joão pedro se soltaram
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário