terça-feira, 8 de abril de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 4

MODA BRASIL - CAPITULO 4

MODELE
Carol escutou um barulho estranho e voltou a sala de vitoria, ao entra a encontrou caida 
Carol: ai meu deus, socoooooro, ajuda aqui gente pelo amor de deus 
Carol balançava vitoria, mas ela não dava sinal
alguns seguranças entraram na sala da modele, vitor entrou em seguida
Vitor: carol liga pro joão pedro, corre. Gente chamem uma ambulância
Funcionário: ja foi chamado vitor
Vitor: ai meu deus dona vitoria
alguns minutos depois a ambulância chegou e vitoria foi levada para o hospital
SHOPPING
Fernanda estava provando uns vestidos, o celular de babara toca 
Barbara (celular): alo, sim... ai meu deus, estou indo (barbara ouviu um funcionário da modele falar sobre o acontecimento)
Fernanda: o que houve mãe?
Babara: temos que ir agora, depois a gente vem aqui, a vitoria passou mal e foi levada para o hospital 
Fernanda: meu deus, isso é bom ou ruim
Barbara: vamos saber daqui a pouco 
Fernanda e babara deixaram alguns vestidos reservados e partiram pro hospital
HOSPITAL
Babara, fernanda, julia, carol e vitor chegaram no hospital e encontraram joão pedro 
Barbara: como ela está joão? 
João pedro: não sei, mandaram aguarda
Julia: ai meu deus, espero que ela fique bem
Fernanda: calma meu amor, estamos aqui com você
Todos sentaram, fernanda sentou ao lado de joão pedro
MODELE
Cristina entrou na modele, ansiosa para seu primeiro dia de trabalho, quando um segurança a chamou
Segurança: moça
Cristina: pois não
Segurança: a senhorita venho trabalhar?
Cristina: sim, é meu primeiro dia, a dona vitoria disse que quando eu chega-se fosse a ter ela, poderia me levar la 
Segurança: lembro de você, da noite do 'moda rio' , olha a dona vitoria passou mal e foi levada para o hospital, os trabalhos foram suspensos por hoje
Cristina: ai meu deus, o que? onde fica esse hospital
Segurança: vou te passar o endereço 
Cristina anotou o endereço e pegou um taxi para o hospital
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia não parava de sorrir e chorar
Amalia: estou tão feliz, seu carlos, dona vera, senti muitas saudades de vocês
Vera: amalia minha querida, onde você esteve esses anos todos
Daniel estava furioso com amalia
Amalia: passei um tempo com meus tios no interior de são paulo, desde que meus pais se foram, não vi motivos para ficar aqui no rio 
Carlos: e esse menino, quem é? (disse olhando para teo) 
Amalia: dani, seu carlos, dona vera... esse é o teo, meu filho com o daniel
Daniel: o que? por favor viu amalia
Amalia: sério dani, depois que fui embora, semanas depois descobri que estava gravida de você
Carlos: sera bem-vindo na familia teo 
Teo: você é meu vóvo 
Carlos: sim kk (carlos derramou lagrimas emocionado)
Daniel: aff já chega pai, amalia, mãe... esse menino não é meu filho, meu caso com a amalia foi lento, num teve nada demais, namoro de faixa e... passado 
Amalia: claro que não meu amor, você sabe que ele é seu filho
Amalia abraçou daniel, ele a empurrou
Vera: calma filho
Daniel: calma nada, vão usar isso agora pra me separar do junior, pois falou
Daniel saiu e bateu a porta
Carlos: vou atrás dele
Vera: não, deixa, depois conversamos com calma
Amalia sentou no sofá e chorou 
Amalia: quem é junior?
Vera: vou te contar tudo
Vera e amalia ficaram conversando, carlos conversava com teo 
HOSPITAL
Um medico apareceu para dar noticias de vitoria
Medico: parentes de vitoria lemer? 
João pedro: sim doutor, como está minha mãe (joão chorou olhando para o medico)
Medico: ela está bem agora... e... de dois em dois, poderão irem ao quarto dela
o medico lembrou do pedido de vitoria no quarto minutos atrás 
*** vitoria: não conta isso a ninguém doutor, por favor
medico: não querem que eles fiquem avisados?
vitoria: não, acho melhor eles saberem so na hora*** 
João pedro chamou julia para ir ao quarto com ele
Fernanda: mais... joão, eu quero ir
João pedro: fernanda, a julia era mais proxima da minha mãe, tem o direito de ir de primeira
Vitor: concordo
Fernanda: aff ta
Cristina chegou perto deles e o reconheceu 
Cristina: vocês são?
Julia: cristina? é você ne?
Cristina: sim, cade a dona vitoria? ela esta bem? hoje é meu primeiro dia de trabalho 
Barbara: ela ta bem sim, o que te traz aqui?
Cristina: quero ver ela, peguei um carinho enorme pela dona vitoria
todos olharam tristes para cristina, fernanda e babara fizeram ar de nojo
João pedro: olha cristina, como sou filho, vou primeiro e a ju...
Julia: não joão, leva ela... a dona vitoria disse que precisava falar com ela hoje
Fernanda: o que? a novata desconhecida
João pedro: fernanda por favor
Cristina: deixa joão, depois eu posso ir
João pedro: nada disso, vem comigo
João pedro puxou cristina e fernanda ficou furioso. Vitor, carol e julia riram disfarçadamente 
FLAT DO JUNIOR
Daniel entrou furioso e se jogou no sofá
Junior: eu ia dizer oi, mas parece que não deu né
Daniel: aff junior, aconteceu uma tragedia hoje
Junior: o que houve?
Daniel se levantou e fez força para não chorar
Daniel: a amalia, uma amiga minha dos tempos de infância e quando fui adolescente, na faixa dos 16 anos por ai, voltou
Junior: ai que legal, amigos do passado
Daniel: não junior, nada legal, ela voltou com um garotinho la e ta dizendo que ele é meu filho, tivemos um pequeno caso no passado, num rolou nada demais, e ela vem falar de filho
Junior: ai meu deus daniel, tem certeza
Daniel: claro que sim, absoluta, só namorados de faixada por causa dos meus pais, ela sempre quis algo serio, mas nunca tive vontade. o pior de tudo é que meus pais ficaram loucos com a volta dele, meu pai se encantou pelo garotinho la
Junior: mais uma pra atrapalhar nossas vidas, aff
Daniel deitou com a cabeça encostada nas pernas de junior
CENTRO DA CIDADE
Paulina estava indo para o trabalho quando se esbarra em um homem
Paulina: ai desculpa, ah... você
Jonas: paulina que coisa em, parece que o destino vive cruzando a gente. te liguei, por que não me atendeu? 
Jonas riu, paulina ficou um pouco seria
HOSPITAL
João pedro e cristina entraram no quarto de vitoria
João pedro: mãe?
Vitoria: filho 
João pedro: a senhora está melhor ne
Vitoria: graças a deus sim
João pedro: essa é a cristina mãe, a nova estilista da modele, ela pediu muito para ver a senhora
Vitoria: cristina, que bom que está aqui
Cristina: dona vitoria, obrigado, espero que a senhora volte aos trabalhos logo
Vitoria: voltarei, se deus quiser
enquanto isso na sala de espera
Julia: vou ligar para o edgar
Vitor: deixa o bofe em paz ju
Julia: vou pedir pra ele chegar cedo hoje, quero ter uma conversa seria com ele
Julia ligou desconhecido, ja desconfiada dos sumiços de edgar para ver se descobria algo 
Julia (celular): alo? edgar?
em um bar edgar estava no banheiro, renata estava com seus pertences a sua espera na mesa e atendeu o celular
Renata (celular): alo? quem fala
Julia (celular): eu que pergunto, cade o edgar?
Renata (celular): foi ao banheiro, aqui é a namorada dele
Julia ficou chocada e derrubou o celular
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário