terça-feira, 8 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 1


"Áurea Menezes Garcia, é uma milionáriaproprietária e presidente do
grupo Menezes Garcia, uma holding liderada por uma industria 
eletrônica. Solteira, mãe de quatro filhos, vive atrás de sua cara
metade. Mantem uma difícil relação com seus filhos, adolescentes problemáticos e rebeldes"

(Áurea e seus filhos Fred, Adolfo e os gêmeos José Luís e Arnaldo,
estão jantando um ganso assado, para comemorar o ano novo de 2003 para
2004)
 
Áurea : E ai, quem vai pegar o ultimo pedaço de peito?

"Fred, Adolfo, José Luís e Arnaldo se entreolham, e no mesmo
instante os quatro enfiam cada um o seu garfo no pedaço de peito"

Fred : Ei, ei, ei, ei, ei larguem o peito! Larguem o peito, eu sou o
mais velho, o pedaço é meu por direito.

Adolfo : Nem vem Fred, eu sou o favorito, né mãe? Se tem alguem que
merece o ultimo pedaço de peito, sou eu!
 
Áurea : Ai, você é que esta dizendo!

Arnaldo : Pois eu sou o mais estudioso! O peito é meu e não tem mais
choro nem vela.

"Arnaldo tenta puxar o pedaço de peito para o seu prato mas é
impedido por José Luís"

José Luís : Calma ai, eu também mereço o peito porque, porque...é que
eu...é porque...

Adolfo : Porque o que? Fala logo!

José Luís : Porque eu sou gay.

Áurea : Como é que é filho?

Arnaldo : É isso mesmo que eu estou ouvindo?

José Luis : Ah Arnaldo, só porque você é meu irmão gêmeo, eu sou
obrigado a ser igual a você em tudo?! Eu sou gay sim, e sendo o mais
delicado da casa, eu fico com o pedaço.

"José Luis coloca o pedaço de peito de ganso em seu prato"

Arnaldo : Não Zé você não é gay! Isso é mentira sua para ficar com o pedaço.

"Arnaldo pega o pedaço de peito do prato de José Luis"

José Luis : Desculpe meu irmão, mas eu sai do armário! O peito é meu!

"José Luis pega o pedaço de peito de volta. Áurea olha para o seu 
relógio de pulso"

Aurea : Gente o ano novo vai começar daqui a um minuto, e vocês ai
brigando por causa de um pedaço de carne!

Arnaldo : Tá, vamos ver a chuva de fogos de artificio la na sacada, e
depois a gente resolve o problema do peito!

"Arnaldo, José Luis, Adolfo e Fred saem da sala de jantar. Áurea pega
o pedaço de peito e da uma mordida"

Aurea : Problema resolvido!

"Aurea sai da sala de jantar devorando o pedaço de peito e vai ate a
sacada no segundo andar da mansão junto com seus filhos para a hora da
contagem regressiva"

Todos : Seis, cinco, quatro...

(10 ANOS DEPOIS)

Todos : três, dois, um...

Aurea : Feliz 2014!

FIM DO CAPITULO 1.

Um comentário:

  1. kkk adorei a web, legal o blog estar exibindo remakes, mto show

    ResponderExcluir