quinta-feira, 17 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 8

MICO PRETO - Capitulo 8

"Fred, Adolfo, Arnaldo e José Luis vão até a delegacia de policia para
relatar ao sr. delegado, o sumisso de Aurea"

Delegado : Então, quer dizer que a mãe de voces sumiu?

Arnaldo : Exatamente. Ja faz alguns dias, ela não vai ao trabalho, não
comparece as reunioes, o que é muito raro.

Fred : Eu suspeito que foi aquele Astor, que deu cabo da mamãe.

José Luis : Sera?

Fred : Mas é claro, quem mais poderia ser!

Delegado : Bem, na verdade o Dr. Astor ja veio até a delegacia prestar
exclarecimento, e o caso do desaparecimento da mãe de voces ja esta
sendo investigado pelo Detetive Palhares!

Adolfo : O senhor poderia me dar o endereço desse tal de Palhares?

"O Delegado passa o endereço de Detetive Palhares à Adolfo, que horas
depois decide procura-lo"

(Palhares conversa com Adolfo em sua sala particular)

Adolfo : Então, o senhor descobriu alguma coisa?

Palhares : Não, mas fiz uma lista com o nome de alguns suspeitos que
poderiam ter sequestrado sua mãe.

"Palhares entrega a lista a Adolfo, que a le"

Adolfo : Mas aqui só tem o nome das vizinhas da mamãe.

Palhares : Exatamente. Agora só nos resta saber, qual delas sequestrou sua mãe!

Adolfo : O senhor realmente anda meio desenformado. Pois a mamãe não
tinha nenhuma desavensa com as vizinhas. Mal conversava com elas.

Palhares : Então quem o senhor sugere que possa ser?

Adolfo : Um rapaz que namorava minha mãe, Astor. Um rapaz muito perigoso.

"enquanto isso na casa de Aurea..."

(Astor esta sentado no sofa da sala chorando)

Astor : E agora, o que farei da minha vida sem voce??? Eu quero
morrer!!!!!! Quem pode ter te levado embora? Quem foi esse
desgraçado???

"Alguem toca a Campainha, Astor vai atender"

Amanda : Oi, soube do que aconteceu. Vim prestar minha solidariedade.

Astor : Ah, muito obrigado!

"Astor abraça Amanda"

Astor : Esta sendo muito dificil pra mim! Eu so não entendo como voce,
pode me apoiar!? Achei que o Adolfo, o seu marido, fosse fazer sua
cabeça contra mim!

Amanda : Ele tenta, mas não consegue. É que ele e os irmãos, são muito
superprotetores com a mãe.

Astor : A Aurea fez de uma vida depresiva, uma vida sorridente. Sem
ela eu quero morrer.

Amanda : Por favor, nem pense em uma coisa dessa.

"Amanda abraça Astor que chora em seu ombro"

FIM DO CAPITULO 8

0 comentários:

Postar um comentário