terça-feira, 8 de abril de 2014

DE VOLTA Á VIDA-CAPITULO 5

DE VOLTA À VIDA - Capitulo 5

Edward : E então doutor como a
Franciely esta?

Doutor : Lamento, ela teve uma
parada cardiaca e veio a falecer.

"Então, desde aquele dia, a vida de
Edward se baseava apenas no
sofrimento que ele sentia pela perda
de sua amada. Enquanto isso, Mat se
empenhava em cuidar de Jhonas, o
clone. Mat dorme, eis que no meio da
noite Jhonas começa a chorar"

Mat : Ah não, de novo não!

"Mat vai ate o quarto da a
mamadeira a Jhonas e canta uma
canção de ninar"

Mat : (canta) O nosso amor é um
bebê tentando respirar enquanto isso
um míssil passa ao longe a berrar
Bombas explodem e granadas nos fazem beijar com mais ardor.
Sem violência contra o nosso amor
sua ausência é o meu terror e a
ciência não achou melhor remédio do que "I love you" Para curar o mal
que o mundo contraiu poder fazer da má notícia um pensamento de
delícia. Seus olhos são dois milhõezinhos de dólares...

10 ANOS DEPOIS...

"Mat vai buscar Jhonas na sua escola
(escola publica)"
 

Mat : Voce demorou ein. Quase que
eu pensei em te deixar na escola.

Jhonas : É que a professora quiz
conversar comigo no fim da aula.

Mat : E o que ela queria?

Jhonas : Queria que eu te entregasse
esse bilhete. 

"Jhonas entrega um bilhete a Mat"

Mat : Pera ai, mas aqui diz que voce
tomou bomba na prova de ciencias!
Jhonas, quantas vezes eu disse pra
voce estudar? Ultimamente suas
medias tem andado muito baixas!

Jhonas : Pois eu não to ligando nem
um pouco pra isso. Quando eu
crescer eu vou ser jogador de futebol,
e não vai ser ciencias, matematica ou
historia que vai me dar mais
habilidade com meus pés.

Mat : Entre no carro, em casa teremos que ter uma conversinha!

"Enquanto isso Edward vai buscar
Carlos em sua escola (escola particular)"

Edward : Então filho, como foi a aula?

Carlos : Otima! Tirei 10 em biologia.

Edward : Meus parabens meu filho.
Tenho orgulho de voce!

"Edward e Carlos entram no carro
mas apos alguns minutos na estrada
alguem acaba batendo na traseira do
carro. Era Mat. Mat e Edward saem
de seus carros" 

Edward : Ei, voce não olha por onde
anda?

"Edward e Mat se olham"

Mat:VoCê?


"Mat e Edward discutem"

Edward : Então quer dizer que voce
esta aqui no Brasil. Me diga, onde
voce tirou sua carteira de motorista?
No ceasa?!

Mat : Va pro diabo que o carregue!
Voce deu aquela freada brusca e
queria o que? Que seu carro saisse
sem nenhum arranhão?!

Edward : Arranhão eu vou fazer na
sua cara, pra voce aprender.

"Jhonas sai do carro de Mat"

Jhonas : Pai vamos logo estou
esperando, quero chegar em casa.

"Carlos sai do carro de Edward"

Carlos : Pai o que houve?

"yes, é agora! - pensa Mat"
 

Edward : Mas, mas isso não é
possivel!

"Carlos e Jhonas ficam frente a
frente"

Jhonas : Maneiro!

"Mat vai até a casa de Edward para
conversarem"

Edward : Aquele menino é seu filho?

Mat : Ele é como se fosse meu filho.

Edward : O que quer dizer com isso?

Mat : Tudo começou em uma noite
chuvosa no antigo bairro onde eu
morava. Eu estava dormindo eis que
eu escuto um choro vindo do lado de
fora. Fui até a varanda e derrepente
eu me surpreendo com uma cestinha. E dentro dela estava o Jhonas.

Edward : E voce o adotou?

Mat : Sim.

Edward : Mas isso é muito estranho.
Ele é igualsinho ao meu filho Carlos.

Mat : Mas sabe, eu ja ouvi muitas
historias de crianças que sao
sequestradas na maternidade.

Edward : Mas sera que a Franciely
estava gravida de gemeos e não me
contou?

Mat : Mas ela chegou a fazer um
ultrassom?

Edward : Não, ela descobriu o bebe ja
nos seus oito meses de gestação, e
algum tempo atras ela havia aberto o
apetite de tal maneira que eu achava
que ela havia simplesmente
engordado. Um tempo depois ela fez
o teste de farmacia que comprovou a
gravidez. Nas duas ultimas semanas
de gestação ele alegou que havia
feito o ultrassom que havia mostrado
que se tratava de um menino. Mas
apos o nascimento do Carlos ela me
confessou que havia apenas ido em
uma vidente que havia falado a ela
que se tratava de um menino.

Mat : Ou seja, não houve ultrassom?

Edward : Não.

Mat : Bem, nesse caso eu não vejo
outra solução, a não ser fazer o teste
de dna!

FIM DO CAPITULO 5

0 comentários:

Postar um comentário