terça-feira, 15 de abril de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 6



MICO PRETO - Capitulo 6 "Divina, Marisa e Robin estão na cozinha" Marisa : Agora que voce queimou a comida, ti vira!! Robin : Ninguem mandou voce abandonar o fogão, pra ir conversar com namorado! "Marisa e Robin saem da cozinha" Divina : E agora. O que eu faço? "Divina tem uma ideia" Divina : Ja sei! A carne, eu posso misturar com molho branco e dizer que é um strogonoff que eles não vão nem notar. E o arroz e o feijão, é só eu raspar no fundo da panela, onde queimou, e pronto. Divina, voce é genial!!! (enquanto isso, na casa de José Luis...) "Jota e Katherine conversam a tarde toda na sala" Katherine : Acho que ja vou indo, meu pai ja deve estar preucupado. Jota : Espere, antes preciso te contar uma coisa? Katherine : O que? Jota : Eu gosto muito de voce, muito mesmo! "Jota e Katherine vão aproximando seus rostos cada vez mais e acabam se beijando. Fred, o pai de Katherine, chega na casa de José Luis e pega Jota e Katherine no flagra" (enquanto isso, na manção de Aurea...) "Aurea e seu namorado Astor estão deitados na cama do quarto de Aurea, se beijando" Aurea : Nossa, que ardente. O seu poder de sedução me deixa nas nuvens. Astor : Voce é a melhor coisa que me aconteceu na vida! Aurea : E voce, é a minha vida! Astor : Me de um beijo minha uvinha passa! Aurea : Uvinha passa? Astor : Minha velhinha gostosa. "Aurea fica em estado de choque por Astor te-la chamado de velha" FIM DO CAPITULO 6.

0 comentários:

Postar um comentário