sábado, 3 de maio de 2014

ENTREVISTA COM O AUTOR DE "THE CONSPIRACY" KAIO GOMES


MULTI TV - Bem você é autor da obra que está marcando a maior audiência do MULTI TV,como você se sente ao ver que seu projeto tem um grande reconhecimento?

KAIO - Muito feliz,isto define:  Alegria,capacidade, e obviamente fôlego pra continuar esta história, porque claro quando algo que estamos escrevendo, está sendo bem repercutido, bem comentado,e bastante elogiado,isto contribui não só a capacidade autoral, mas como também o auto-estima do autor, isso,é muito bom.
MULTI TV - Para se fazer uma boa história temos que ter uma boa inspiração,qual foi a sua para criar THE CONSPIRACY?
KAIO - Bom,quando eu planejei a ideia inicial de "The Conspiracy",eu foquei em vários autores,e roteiristas,de livros e séries americanas,tal como : Mike Kelley.Em segundo plano,como eu faria uma web série americana, o máximo que pôde  levar ao público que lê, foi a linguagem americana,linguagem de livros, filmes e séries.
Em terceiro plano,quando eu pensei na ideia textual da série, me veio a cabeça a tão polémica história da morte de Michael Jackson.
MULTI TV -  Porquê, Michael Jackson?
KAIO - Bom,quando eu li uma matéria completa, sobre a morte de Michael,da qual levantavam hipóteses que ele poderia estar vivo,eu li também que a morte dele talvez fosse planejada. Eu me perguntei:  'Como planejada? ',daí eu li que talvez um esquema de CONSPIRAÇÃO, talvez fosse criado pra ele forjar sua morte,isto me inspirou em escrever uma história,como o tema de conspirações. A partir de então, tudo continuou a melhorar!
MULTI TV - Quando você diz "Melhorar",isso significa que...?
KAIO - Eu li e assisti dois TEMAS que me ajudaram muito, o livro "A janela de Owerton",e o filme "Ataque a Casa Branca ",ai eu pensei:  "Um presidente, conspiração, morte ",Liguei os fatos e concluí:  "Um presidente dos Estados Unidos que iria forjar sua própria morte,após um atentado",mas claro o livro e o filme me serviram de inspiração,nada de remakes.
MULTI TV - O que você faz (estuda ou trabalha), e qual profissão vai querer seguir?
KAIO - Bom,tudo já está arquitetado (RISOS),seguirei faculdade de informática, talvez serei um mestre de informática (RISOS),mas escrever, é uma das minhas paixões.
MULTI TV - O que te levou a escrever web séries?
KAIO - Já que não é fácil, porém não impossível, você ser autor licenciado, escrever pra grandes estúdios, porém ter ótimas histórias em mente,quando eu descobri sobre as tais,"Webs series,e novelas" eu disse "Isso é ótimo!".Além de ser uma grande oportunidade, também serve,para descobrir os vários talentos autorais que existem no Brasil,e claro,na internet.
MULTI TV - Depois de THE CONSPIRACY,planeja escrever algum outro sucesso pro MULTI TV?
KAIO - Claro! (RISOS) .Quando recebi a notícia do sucesso que The Conspiracy estava se tornando,outra hipótese não levantei!.Além de continuar, na excelente web emissora que é a Multi Tv.E sim,já estou entrando em ideia inicial para uma web novela,desta vez
MULTI TV - Qual sua visão geral do Multi Tv?
KAIO - Multi Tv tem tudo que outras webs emissoras precisariam ter,que é autores amigáveis,talentosos,e carismáticos,acho que isso ajuda também pra visão geral do público, para os autores.
MULTI TV - O que devemos esperar dos próximos episódios de THE CONSPIRACY?
KAIO - Muita ação.Afinal nos próximos capítulos entrarão em cena o tão esperado : "PLANEJAMENTO DE CONSPIRAÇÃO ",onde Jaredy se envolverá com o lema de forjar a própria morte. Isso define : Ação, emoção,e no meio de tudo isso um amor,talvez comesse aflorar ...
Então fique ligado no MULTI TV
E nesta segunda tem a estréia de 

MULTI TV-o blog do sucesso

© 2014 MULTI TV


3 comentários:

  1. Brena Moraes da Paz3 de maio de 2014 às 13:04

    A entrevista saiu perfeita mas....esse garoto não é o Kaio!

    ResponderExcluir
  2. Kkk,ow lol esse não eh o Kaio Gomees erro fatal!.Esse eh o Júlio primo dele

    ResponderExcluir
  3. Esse blog está plageando a web do Kaio???.Esse não é ele!

    ResponderExcluir