terça-feira, 13 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 2

UM SONHO A MAIS - Capitulo 2

(Volpone, é preso em seu proprio casamento, suspeito de assassinar Dr.
Telles, seu sogro. Na cadeia Volpone recebe a visita de Mosca, seu
grande amigo)

"Volpone e Mosca conversam na Sala de Custodia da penitenciaria"

Mosca : Eu não acredito, como voce pode ter matado o teu sogro, justo agora?

Volpone : Eu não matei meu sogro!!! Ta louco?! Voce acha que eu seria
capaz de fazer isso?

Mosca : Descupe! Mas o que voce pensa em fazer agora?

Volpone : Eu tenho que sair daqui! Eu tenho que provar pra Estela que
não fui eu que matei o Doutor Telles. Preciso que voce me faça um
favor!

Mosca : Pode mandar!

Volpone : Vai na minha casa, e entra no meu quarto. La vai ter um
guarda roupa, voce abre, e la dentro vai ter um botão vermelho. Voce
tem que apertar esse botão.

Mosca : Depende! O botão, é um botão de Rosa ou um botão de camisa?

Volpone : Um botão, Mosca, um botão!!! Aperta o botão vermelho dentro
do meu guarda roupa. O botão vai abrir um fundo falso no guarda roupa.
Dentro desse fundo falso esta meu cofre. Tira de dentro dele, dinheiro
o suficiente para pagar minha fiança. A senha do cofre é 2005.

Mosca : Mas a sua casa, concerteza vai estar fechada. Como eu vou
entrar la dentro pra pegar o dinheiro?

Volpone : A chave esta no vaso de flores da varanda!

Mosca : Ok. Pode deixar comigo. Eu vou te tirar daqui!

(enquanto isso, no velorio de Doutor Telles...)

"Estela e Orlando estão lado a lado olhando o corpo de Telles sobre o caixão"

Estela : Eu nunca perdoarei o Volpone por isso!

Orlando : Como ele pode ser tão covarde? Eu não consigo mais
reconhecer o Volpone!

Estela : O meu pai gostava tanto dele!

Orlando : Eu nunca poderia imaginar que ele se tornaria um assassino!

Estela : Mas agora eu juro, pela alma do meu pai, que eu nunca mais
quero me encontrar com o Volpone! Pra mim, ele esta morto!

FIM DO CAPITULO 2.


© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário