quarta-feira, 7 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 2

MALDIÇÃO
CAPITULO 2

CENA 1
Manhã-fazenda de pericles
PERICLES=mais como assim ficou gravidaw
PACHECA=pois é eu tambem não sei,eu descobri por que minha menstruação já ta atrasada desde aquela noite
PERICLES=nós precisamos dar um jeito nisso
PACHECA=não pense que eu vou tirar
PERICLES=mais é claro que não
PACHECA=que tal se você fizesse uma viajem,por uns 8 meses para ninguem desconfiarw
PACHECA= e oque acontece quando eu tiver?
PERICLES=você volta para cidade e diz que é seu sobrinho,alguma coisa do tipo que não levante suspeitas em ninguem que more aqui em rosa dos ventos
PACHECA= e quando seria essa viagem?
PERICLES=amanhã,amanhã você faz essa viagem,vocÇe vai no meu avião
PACHECA=nossa eu vou andar de aviãow
PERICLES=vai sim pacheca, agora va arrumar suas coisas para amanhã você ir
PACHECA=certo

ANOITECE
CENA 2
ALMA=oque foi meu amor,por que você esta tão pensativo?
PERICLES=nada meu amor,estou apenas pensado na vida
ALMA=pericles sabe eu tenho uma coisa pra lhe dizer
PERICLES=oque?
ALMA=eu quero ter um filho
PERICLES=mas pra que meu amor,agente esta tão bem
ALMA=ué agente já ta casado a um tempo e precisa  de filhos
PERICLES=esta bem,agente vai ter um filho,mais espere mais tempo por favor
ALMA=ok meu amor
ALMA DORME
PERICLES=pacheca não vai ter um filho meu,ela não pode ter esse filho,perai tive uma ideia,se ela vai de avião fica mais facil acabar com ela,se o avião explodir ninguem vai ligar mesmo é só uma empregada oferecida

AMANHECE
CENA 3
PACHECA=bem senhora,eu vou precisar ir pra cidade da minha mãe por um tempo para ajuda-la e por isso que eu vou ter que viajar
ALMA=está certo pacheca,tomara wque você volte logo tá
PACHECA=eu voltarei senhora
PERICLES=pacheca eu vou te levar vamos?
PACHECA=vamos

CENA  4
PACHECA=ai meu deus eu não acredito que eu vou andar de avião
PERICLES=você vai ver como é bom pacheca
PACHECA=não se esqueça senhor,daqui 8 meses estarei de volta
PERICLES=mais é claro que sim,esse foi o combinado
O AVIÃO DECOLA
PERICLES COM O BINOCOLOS
PERICLES=vamos ver se você volta mêsmo pacheca
E ENCIMA DO MEIO DA MATA O AVIÃO EXPLODE

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário