sexta-feira, 2 de maio de 2014

TORTURA DO MAL-ÚLTIMO CAPITULO-CAPITULO 21

TORTURA DO MAL - Ultimo Capitulo

Marli : Diga logo Magali, por que a sua irmã esta nos enganando?

Magali : Porque foi ela que matou o Rodolf.

Marcia : Como é que é? Mas por que ela faria isso?

Magali : Irei contar tudo desde o inicio. Quando eu e minha irmã Ulda
eramos jovens, moravamos em uma comunidade rural no interior, junto
com nossos pais. Na epoca a Ulda estava noiva de um rapaz chamado
Richard, e á tempos os dois tentavam ter um filho, mas nunca
conseguiam. Certo dia, Ulda decidiu fazer um exame, e nesse exame ela
descobriu que era esteril, ela não podia ter filhos. Quando Richard
soube da noticia, ele ficou arrasado, e por isso ele decidiu adiar o
casamento. Certo dia, eu estava andando de bicicleta, quando eu vi o
Richard, andando de cabeça baixa, com o rosto cheio de lagrimas. Eu
senti uma certa pena dele, então eu decidi convida-lo para o baile que
ia ter aquela noite, com a esperança de que talvez ele se animasse.
Mas no baile, nós dois acabamos bebendo além da conta. Então ele me
levou pra casa dele, e acabou acontecendo. No dia seguinte, eu estava
tão envergonhada que eu nem quiz mais falar com o Richard. Passado
algumas semanas, eu descobri que eu estava gravida, do Richard. E esse
bebe era seu pai Marcia, o Rodolf. Meus pais ficaram decepcionados
comigo, e minha irmã, a cada minuto, jurava que me mataria. Depois de
tudo isso, meus pais obrigaram o Richard a terminar tudo com a Ulda, e
se casar comigo. No dia do nosso casamento, a Ulda apareceu, e
assassinou o Richard em frente ao altar, com um tiro no peito. Após
isso, ela foi presa e condenada a 40 Anos de prisão. Durante esse
tempo, o Rodolf nasceu, cresceu, conheceu voce Marli. Dai voces
começaram a namorar, e depois se casaram. Um tempo depois, nasceram
voce Marcia, e o Cassiano. Eu me lembro, que certo dia o Rodolf e voce
Marli se mudaram do Rio de Janeiro para São Paulo. E quando chegaram,
voces primeiramente deixaram a Marcia e o Cassiano, sob meus cuidados,
para poderem irem atras de trabalho. Mas eu lembro também, que nessa
mesma noite, a Ulda saiu da cadeia. E depois que voces sairam de minha
casa, ela me ligou. E ela dizia, que era para eu me preparar para o
pior, porque a qualquer momento ela finalizaria sua vingança. Eu
automaticamente, tranquei todas as portas e janelas de casa. Mas nada
aconteceu naquela noite. Só na manhã seguinte eu soube que o Rodolf
havia sido assassinado, e que voce Marli, havia sido atacada.

Marli : Então foi ela?

Magali : Exatamente. E no seu caso Marli, a Ulda esperou alguem alem
de voce, aparecer na rua onde voce estava, para então te atacar. Na
epoca, poucas pessoas sabiam que eu tinha uma irmã gemea. E quando
foram fazer o retrato falado da assassina, as suas caracteristicas
faciais bateram com a minha. Então fui presa por um crime que eu não
cometi. Mas fui liberada poucas semanas depois.

Marcia : Mas essa mulher, é um monstro.

Marli : Essa mulher tem que voltar pra cadeia, e pagar por todos os
crimes que cometeu. Nós temos que ir até a delegacia, e denuncia-la
agora mesmo.

"Ulda aparece no Quiosque"

Ulda : Isso é o que voces pensam.

"Ulda ameaça, Marli, Magali e Marcia com uma arma"

(Enquanto Isso, Judhity e Cassiano acabam de chegar em Ribeirão Preto.
Então começam a procurar Marcia em uma praça. Nessa mesma Praça, esta
o Quiosque onde Ulda, Magali, Marli e Marcia estão)

"Cassiano percebe que Marcia esta no Quiosque"

Cassiano : Olha la a Marcia!

Judhity : Meu Deus, aquela mulher esta ameaçando a Marcia e aquelas
outras duas mulheres, com uma arma.

Cassiano : Vamos la, temos que salvar minha irmã.

Judhity : Melhor não, é muito arriscado. Pelo que estou vendo, elas
estão indo para algum lugar. Vamos segui-las.

"Ulda leva Magali, Marcia e Marli para um antigo barracão. Judhity e
Cassiano as seguem"

(No Barracão...)

"Marcia, Magali e Marli estão amarradas em três cadeiras. Ulda vai até
elas. Judhity e Cassiano espiam por tras da porta do Barracão"

Ulda : Marli, então voce pensou que poderia me enganar com esse
desfarce mediocre? E voce Marcia, brincando com a inteligencia da
titia Ulda. E voce Magali, minha irmazinha querida, a mesma songamonga
de sempre. Voces vão ter o que merecem.

(Enquanto Isso, No Cemiterio...)

"Gracy esta sentada sobre um tumulo chorando. Luca vai até ela"

Gracy : Pai?

Luca : Vamos pra casa.

"Luca leva sua filha Gracy pra Casa. La sua mãe Marcela a recebe"

(Na Casa de Luca e Marcela...)

Marcela : Eu e seu pai decidimos lhe dar uma segunda chance. Mas eu
lhe aviso que sera a ultima.

"Depois disso, Gracy vai assistir TV"

Reporter do Telejornal : Hoje o Reporter Paranormal, Jefferson
Hernandes ira pegar o voo para Portugal onde passara a viver e onde
seguira carreira.

Gracy : Mas, não vai mesmo.

"Gracy corre até o Aeroporto, passa pelos seguranças, vai até
Jefferson que esta na fila de embarque, e o abraça"

Gracy : Esquece esse negocio de Namorada Morta. Me leve junto para
Portugal. Eu te Amo, seu boboca.

Jefferson : Voce tem razão. Eu te amo, voce sendo fantasma ou não.

"Gracy e Jefferson se beijam"

(De Volta ao Barracão...)

"Ulda joga gasolina em volta das cadeiras onde Marcia, Marli e Magali
estão amarradas"

Ulda : Boa Viagem, queridas.

"Ulda joga um palito de fosforo aceso sobre a gasolina"

Judhity : Oh meu Deus, temos que ajuda-las. Mas como?

Cassiano : Deixa comigo!

"Cassiano entra no Barracão e da um golpe em Ulda. Mas Ulda reage,
pega Cassiano e tenta atira-lo contra o fogo"

Marcia : Cassiano, Cuidado.

"Enquanto Ulda tenta atacar Cassiano, Judhity liga para a policia"

Magali : Ah, meu Deus o fogo ta se aproximando.

Marli : Socorro!!!

"O Espirito de Rodolf surge"

Rodolf : (espirito) Ninguem toca nos meus filhos.

"O Espirito de Rodolf ataca Ulda por tras, fazendo-a cair. Cassiano
vai ajudar a libertar Marcia, Magali e Marli. Judhity entra no
barracão"

Judhity : Gente rapido, vamos sair!!! O fogo ta se espalhando, o
barracão vai cair!!!

"Marcia, Marli, Magali, Cassiano e Judhity saem correndo do barracão.
Mas Ulda acaba ficando la dentro, e morre carbonizada"

(UMA SEMANA DEPOIS...)

"Depois de Toda essa confusão, Magali, Judhity e Marli juntam suas
economias, e junto com Marcia e Cassiano mudan-se para o Mato Grosso"


ALGUNS ANOS SE PASSAM,

DEPOIS DE TANTAS TORTURAS QUE TODOS OS PERSONAGENS TIVERAM QUE PASSAR,
CADA UM PODE TER UM FINAL FELIZ :

-Marli consegue finalmente realizar seu sonho de se tornar Delegada.
-Magali conhece Gasparchio, um militar aposentado, com quem acaba se casando.
-Judhity se Torna uma grande Chef de Cozinha.
-Cassiano se torna um Detetive.
-Gracy e Jefferson passam o resto da vida em Portugal, onde trabalham
até hoje no ramo da Paranormalidade.
-Luca e Marcela acabam falindo como reporteres, e virando vendedores de churrus.

-Ja Marcia, vive até hoje procurando respostas pelos misterios da Vida
e da Morte.


"Morrer, é o grande Misterio da vida. Viver não é apenas manter a
carne viva, mas o espiríto. Ser amado, é uma grande Realização, ja
Amar as vezes pode se tornar uma grande Tortura. Mas a Vitoria só
chega atraves das Feridas

Johann Fabricius Vogt, o autor"

FIM

E nesta segunda não percam a estréia de 

© 2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário