sexta-feira, 16 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 5

UM SONHO A MAIS - Capitulo 5

"Naquela manhã, Mosca e Volpone ja estavam sobrevoando o Oceano Atlântico"

Mosca : Que vista linda ein Volpone?

Volpone : Essa poderia ser a vista mais impressionante que eu teria visto, se a Estela estivesse aqui comigo agora!

Mosca : Ah cara, esquece isso! Vamos aproveitar esse Oceano de possibilidades que a vida esta nos dando agora! Em breve nós estaremos no Cairo la no Egito, e eu aposto que la, voce vai conseguir refazer sua vida!

Volpone : Tem razão Mosca! Agora é a hora! E eu não vou desperdiçar essa vista! Talvez eu nunca volte a fazer esse tipo de viagem!

Mosca : Agora la no Brasil, de agora em diante será eles por eles e nós por nós!

Volpone : Sabe o que isso me lembrou?

Mosca : O que?

Volpone : Daquele desenho que a gente via quando a gente era criança o balão magico!

Mosca : Voce ainda lembra da musica?

Volpone : (canta) Super fantástico amigo, que bom estar contigo, no nosso balão. Vamos voar novamente, cantar alegremente, mais uma canção!

Mosca : (canta) Todas crianças já sabem, que todas elas cabem, no nosso balão. Até que tem mais idade, mas tem felicidade, no seu coração!

Volpone e Mosca : (cantam juntos) Sou feliz, por isso estou aqui. Também quero viajar nesse balão! Super Fantástico! No balão mágico! O mundo fica bem mas divertido!

(Enquanto isso, na Mansão de Orlando)

"Orlando fala ao telefone com o Delegado"

Orlando : (por telefone) O que??! O Volpone fugiu??? Mas que absurdo! Que raio de seguranças, você contratou?

Delegado : (por telefone) Eu não sei como ele pode ter fugido! Haviam seguranças de plantão em cada portão da mansão dele!

Orlando : (por telefone) Pois então enfie guela abaixo esses seguranças que não tem nem sequer competência para vigiar um zé ninguém!

"Orlando desliga o telefone, irritado. Sua irmã Renata, e Estela entram na sala"

Renata : O que ouve Orlando?

Orlando : O Volpone fugiu da prisão domiciliar!

Renata : Que catástrofe!

Estela : Pois eu achei ótimo!

Orlando : Como é que é??

Renata : Como você pode achar ótimo, o fato daquele psicopata estar livre?

Estela : Eu espero que ele esteja livre! E bem longe daqui! Eu não quero nunca mais ouvir menções sobre ele, não quero muito menos que o nome dele seja comentado nesta casa! Ele pra mim, agora, esta morto!

FIM DO CAPITULO 5. 

© 2014 Multi Tv

Um comentário: