quinta-feira, 1 de maio de 2014

TORTURA DO MAL-PENÚLTIMO CAPITULO-CAPITULO 20

TORTURA DO MAL - Penúltimo Capitulo

"Após encontrar com A Mulher no Supermercado, Marli e Marcia vão até
ela e a convidam para conversar. Após as compras, as três vão até um
Quiosque"

Marcia : Primeiramente, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa. Seu
nome é Magali Pellegrini?

Magali : Sim. Exatamente.

Marli / Jones : Nós estamos aqui porque queremos muito conversar com voce.

Magali : Mas como voces sabem quem eu sou? E quem são voces?

"Marli retira seu desfarce de Professor Jones, se revela"

Magali : É voce mesma Marli?

Marli : Sim. E esta daqui, é Marcia, minha filha. E sua neta.

"Lagrimas escorrem do rosto de Magali"

Magali : Depois de tanto tempo! Eu pensei que nunca mais as veria.

Marcia : Viemos aqui a sua procura.

Marli : E também por que estamos a procura do assassino do Rodolf.

Marcia : E também há algo muito suspeito a respeito de uma mulher que
encontramos quando chegamos aqui em Ribeirão Preto.

Marli : Uma mulher identica a Senhora. Exeto por um fato. A senhora
tem uma mancha e uma cicatriz em seu rosto, e a mulher que encontramos
não tem.

Marcia : E ela alega ser a Senhora. E eu e a mamãe suspeitamos que ela
é uma impostora.

Marli : Felizmente quando eu vim com a Marcia para Ribeira Preto, eu
vim desfarçada. Eu sinto muita desconfiança daquela mulher.

Magali : Eu sei quem é aquela mulher. É minha irmã Ulda.

Marcia : A senhora tem uma irmã gemea?

Magali : Sim.

Marli : Mas então, por que ela mentiu ser a senhora?

Magali : É uma longa historia.

(Enquanto Isso na Rodoviaria de São Paulo...)

"Judhity e Cassiano embarcam no Onibus para Ribeirão Preto"

Judhity : A viagem sera longa, nós vamos pegar um congestionamento.

"Cassiano olha pela janela do Onibus"

Cassiano : Não se preucupe Marcia, nós vamos te buscar.

Judhity : Não fique triste Cassiano, nós vamos encontra-la.

Cassiano : Deus te ouça.

(Enquanto Isso, no Cemitério...)

"Após Jefferson dizer à Gracy que queria se suicidar para viver com
ela no mundo dos mortos, ela decide se confessar"

Gracy : Tenho que te contar uma coisa!

Jefferson : Pode falar.

Gracy : Eu não estou morta!

Jefferson : (Espantado) Como é que é?

Gracy : Eu moro nesse cemitério, mas eu não estou morta. Eu sou de
carne e osso, isso não é maravilhoso?

Jefferson : Maravilhoso? Eu fico louco de alegria por pensar que eu
tinha uma namorada morta, e no final era tudo mentira. E Voce acha
maravilhoso?

Gracy : Mas não foi culpa minha.

Jefferson : Eu te amava por te achar pura, verdadeira. Voce era uma
falsa, isso sim. Eu quero terminar com voce!

(Voltando ao Quiosque...)

Marli : Diga logo Magali, por que a sua irmã esta nos enganando?

Magali : Porque foi ela que matou o Rodolf.

FIM DO PENÚLTIMO CAPITULO
E nesta segunda ás 20:30 tem a estreia de maldição 
não percam

© 2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário