terça-feira, 20 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 7

UM SONHO A MAIS - Capitulo 7

"Volpone e seu amigo Mosca pegam o avião para o Brasil no mesmo dia de
Estela, Monica e Emilio. Estela, sua filha e seu genro retornam ao
Brasil, de Primeira Classe. Ja Volpone e Mosca viajam por meio da
Classe Economica para evitar um encontro antecipado com Estela"

(No Dia Seguinte...)

"Após desembarcar do avião naquela manhã, Volpone ja tinha um plano
para despistar a policia. Ja no Aeroporto, Volpone e barrado pelos
PM's. Então ele se faz passar por moribundo, vitima de uma doença
contagiosa. Afirma que voltou ao pais para morrer em sua terra natal,
e tambem apresenta aos PM's, falsos exames que alegariam sua doença.
Volpone então é liberado, e volta para sua antiga casa junto com
Mosca"

(Na Manção de Volpone...)

Volpone : Nossa!!! Esta do jeitinho que eu deixei. Fora os cupins e as
aranhas que fizeram a festa enquanto eu não estava. Mas, nada que uma
faxina não resolva.

Mosca : Não acha que, nós deveriamos contratar alguem para nos ajudar?

Volpone : Para nos ajudar com a limpeza?

Mosca : Também. Mas o que eu quero dizer é que nós precisavamos de
alguns cumplices. Agora nós não podemos correr o risco de sermos pegos
de surpresa.

Volpone : Sabe, que eu achei uma boa ideia. Mas, eu não quero que voce
contrate qualquer pessoa. Quero gente de confiança.

"A partir dai Mosca vai atras de alguns cumplices. O que é mais
engraçado é que ele os procura em lugares um tanto inusitados"

(O primeiro foi Taroba. Taroba foi selecionado por Mosca de maneira
peculiar, quando fugia da policia em disparada pela rua. A segunda,
foi Sandra. Sandra foi recrutada por Mosca em um inferninho, onde
trabalhava como dançarina. Quem tambem foi contratada por Mosca, foi
Guiomar. Taroba e Sandra foram alertados por Mosca sobre a farça de
Volpone. Mosca só não alertou Guiomar, por não ter muita confiança
sobre ela. Taroba se torna o mordomo de Volpone. Sandra, a
"enfermeira", que ajudará Volpone nos momentos em que ele precisa se
fingir de moribundo. Ja Guiomar, se torna a governanta de Volpone.)

"Enquanto Isso Na Casa da Reporter Amélia Bicudo..."

(Amélia acaba de receber uma ligação informando sobre o reaparecimento
de Volpone)

Amélia : Meu Deus, eu me lembro dele. Eu vi numa época nos
telejornais, quando ele matou o sogro e fugiu uns dias depois, sem
deixar rastros. E isso tudo, foi quando eu era criança, eu me lembro.
E em todos esses anos eu nunca vi uma mente tão brilhante para o
crime. Agora ela esta de volta ao Brasil. É a minha grande chance. Eu
aposto que isso ja estava traçado no meu destino. Ja esta
absolutamente decidido!!! Eu vou descobrir tudo sobre a vida de
Antonio Carlos Volpone.

FIM DO CAPITULO 7.

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário