quarta-feira, 28 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 25

MODA BRASIL - capitulo 25

Fernanda continuava ouvindo atrás da porta
João pedro e cristina continuavam aos beijos, até que pararam
Cristina: para joão, ja chega disso, você é casado com a fernanda e ela é minha chefe agora 
João pedro: sim, mas eu sou dono da modele cris
Cristina: de qualquer forma, é casado e a fernanda num gosta de mim, não quero arrumar problemas com ela
João pedro ficou sem saber o que dizer, realmente estava bem confuso em relação aos seus sentimentos
João pedro: me dar logo essas papeis
João pedro assinou os papeis da próxima exposição
Fernanda que estava atrás da porta voltou para sua sala
Cristina: obrigado
João piscou para cristina, ela saiu da sala
Enquanto isso na area dos estilistas... 
Vitor estava surpreso com a atitude de leo
Vitor: por que fez isso?
Leo riu 
Leo: não sou bobo vitor, sei o que você sente, ja percebi isso
Vitor: como assim leo? não olha... 
Leo: relaxa, podemos ser grandes amigos, mas meu coração bate pela carol 
Carol ia entrando no momento e sorriu ao ouvir 
Carol: como é
Leo: carol?
Carol riu e abraçou leo, vitor deu um sorriso mas estava com ciúmes
FLAT DO JUNIOR
Junior estava chateado, daniel discutia com a mãe
Daniel: olha mãe, não vou me casar com a amalia, sinto muito
Junior: isso tudo é um plano dani pra nos separa
Vera: claro que não, mas você só vai assumir a empresa se casar filho
Daniel: e precisa ser com ela
Vera: ela é... mulher, mas você que sabe
Vera pegou sua bolsa e saiu batendo a porta
Junior olhou para o alto e respirou fundo
Daniel: aff, que raiva viu
Junior: e agora dani, que ver sua familia na lama
Daniel: claro que não, poxa, apesar de tudo são meus pais ne e tem o teo la, aquele garotinho precisa de bons cuidados, mas não vou te deixar
Junior: eu tenho uma proposta, olha, você se casa com a amalia, assumi os negocios do seu pai, mas continua comigo 
Daniel achou a proposta interessante
Daniel: uma boa, mas terei que morar com a amalia e assumir o papel de pai com o teo ne
Junior: os documentos constando casados, é o que importa
Daniel riu e abraçou junior
Daniel: boa ideia amor, por isso que te amo
Junior: mas lembre-se, seus pais não podem saber de nada, depois do casamento damos um jeito melhor 
Daniel abraçou junior, os dois riram
JORNAL DA CIDADE
Geyse estava confusa se deveria aceitar a proposta
Ernesto: então geyse?
Geyse: ai num sei, nem sei se meu namorado pedro vai topar isso
Ernesto: olha diversas empresas te adoraram nas entrevistas e te querem 
Geyse: mas pelada gente? vou falar com o pedro, pensar com calma e te falo
Ernesto: você quem sabe, pega aqui meu numero e esse é o numero da empresa
Ernesto entrou tudo anotado em um papel para geyse
Geyse ia saindo da sala, ernesto disse
Ernesto: geyse, pensa bem, é uma alta bolada em dinheiro e a estreia no mundo da fama
Geyse sorriu e saiu 
Na sala de espera
Pedro: e ai, como foi la
Geyse: longa historia, vamos que no caminho te conto tudo
Sairam juntos
MANSÃO DOS LEMER
Barbara estava furiosa com a noticia da gravidez de renata
Barbara: gravida? gravida? gravida? minha filha você é louca, e você edgar não tem juizo
Edgar: dona barbara foi sem querer, nunca iriamos imaginar
Barbara: claro sem querer, olha espero que vocês saibam o que fazer, por que eu não sei
Renata chorava 
Renata: desculpa mamãe
Barbara: um filho é muita responsabilidade minha filha, por mim vocês casavam
Edgar: ja sou casado
Barbara: deveria ter pensando nisso na hora de fazer filho
Barbara foi para cozinha, edgar e renata sentaram chateados
Renata: e agora edgar? 
Edgar: sei la
Renata chorou, edgar a abraçou 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Carlos contava a amalia sobre a empresa e as chances do casamento dela com daniel
Amalia: agora tem que dar certo
Carlos: claro que vai
Vera chegou, super estressada
Carlos: e ai como foi la?
Vera: não consegui, eles disseram que não irão casar
Carlos gritou de raiva, amalia resmungou 
Carlos: mas que raiva, sera que terei que dar um fim nesse junior, nem com um plano desses conseguimos
Amalia: que raiva cara
O Celular de vera tocou, era daniel
Vera: é o daniel
Carlos: poem no viva voz
Vera (celular): alo? 
Daniel (celular): mãe, eu volto atrás, irei casar com a amalia e o junior sera padrinho do casamento 
Vera sorriu, amalia e carlos sorriram e vibraram 
MODELE
Fernanda conversava com julia em sua sala 
Fernanda: quero avisar, que lançarei minha coleção na proxima exposição e quero ver todos trabalhando muito para as vendas serem recorde
Julia: pode deixar fernanda, tudo sairam como nos conformes
Fernanda: ótimo, posso confiar?
Julia: sim
Julia saiu da sala 
Fernanda ligou para um homem misterioso
Fernanda (celular): abre a conta, todos as vendas a parti de agora serão mandamos para la 
Homem (celular): pode deixar
Fernanda (celular): uma grande exposição vem por ai, vai trazer muito dinheiro, coloca tudo nessa conta, estou com as senhas das contas bancarias daqui, irei transferir tudo 
Homem (celular): certo, irei guarda tudo
Fernanda desligou e riu
Fernanda: vou deixar o joão na lama, quero ver ele rastejando aos meus pés. em seguida irei retornar com uma nova modele kk 
Continua...


0 comentários:

Postar um comentário