quarta-feira, 28 de maio de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 8


Cena 1
Passagem de Tempo- 15 anos
Durante esses anos muita coisa aconteceu:
Camila cresceu com uma família de egipcios que a adotou
Letícia e Cesar se casaram e depois de algums anos foram para a cidade natal de Letícia, Pérola
Vera, aquela que Letícia pensou que tivesse matado, conseguiu escapar da morte e foi viver no Rio de Janeiro com um novo marido, Filipe
Letícia engravidou e teve duas filhas gêmeas
José Pereira se casou com uma fazendeira de Pérola
Cesar morreu vítima de um ataque cardíaco e Letícia venceu a disputa pela prefeitura
Cena 2
Egito/Cairo/mansão Ayata/dia
Todos almoçavam felizes. Camila; seus pais adotivos Nazira e Mouhamed; a mãe de Nazira, Orítia; o irmão de Nazira, Rá e sua esposa Núbia; além da filha deles Ísis
Mouhamed- Camila, eu e Nazira decidimos e você irá estudar no Brasil, como você sempre quis
Camila sorri, ela não queria somente estudar no Brasil, mas também se vingar daquela que destruiu sua vida, Letícia
Camila- mashala!!! É meu sonho voltar ao Brasil
Orítia- nós sabemos Camila
Camila se levanta e abraça os pais
Nazira- e já pode arrumar sias coisas, você viajará amanhã
Camila beija a mãe na bochecha
Camila- venha me ajudar a arrumar as coisas Ísis!!!
Ísis se levanta sorridente
Ísis- Yálah, vamos!!!
Juntas, Camila e Ísis, sobem a escada correndo
Núbia- vocês tem certeza disso? Vão mandá-la de volta para a terra natal
Mouhamed- ela precosa voltar para lá, ela tem que ter o direito de escolher com quem quer viver
Orítia- sim Mouhamed, você esta certo!!!
Todos continuaram a almoçar
Cena 3
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala/dia
José Pereira chega acompanhado de atual esposa, Suzana, que trazia em seus braços sua cadelinha Margarida
Suzana- o povo dessa cidade adora a Margarida!!!
José- ela é o ícone daqui
Eles riem e sobem a escada indo para o quarto
Cena 4
Brasil/Pérola/praça central/dia
Júlio passava pela praça quando e interrompido por Marlene, filha da prefeita Letícia e irmã gêmea de Mariane
Júlio- posso te ajudar?
Marlene ri
Marlene- você é tão bonitinho
Júlio olha para os lados sem graça
Júlio- Marlene eu sou sete anos mais velho que você...
Marlene segura no braço dele
Marlene- idade não é problema para mim
Marlene da um beijo na bochecha dele e continua andando na direção da Prefeitura
Júlio- louquinha...
Júlio continua andando sem graça
Cena 5
Brasil/Rio de Janeiro/apartamento/sala/dia
Filipe entra, Vera estava sentada no sofá usando seu tablet
Filipe- Vera... cheguei...
Vera sorri
Filipe- você não desgruda mais desse tablet
Vera- aquela vadia vai me pagar por tudo o que ela me fez!!!
Filipe senta-se ao lado dela e a beija na bochecha
Filipe- faz longos quinze anos que eu te encontrei naquela estrada pedindo ajuda, e desde então você planeja vingança
Vera enxuga uma lágrima
Vera- eu consegui cortar a corda que me prendia naquela casa em chamas com uma faca que eu achei, eu me lembro como se fosse hoje, eu toda suja e com medo, correndo por aquela estrada deserta, até que você passou e me socorreu
Filipe- e agora estamos aqui, casados e felizes. Por que você quer acabar com aquela louca?
Vera- porque ela tirou de mim, meu bem mais precioso, minha filha. Até hohe me lembro daquele velho levando a Camila para longe de mim
Filipe a abraça e os dois se beijam
O beijo para
Vera- dessa vez eu não vou subestimar minha inimiga. Eu vou acabar com ela de uma vez!!! Eu vou tomar aquela cidade dela!!! Serei a nova prefeita de Pérola!!!
Congela numa lágrima que escorria em seu rosto

0 comentários:

Postar um comentário