quarta-feira, 21 de maio de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 3

Cena 1
São Paulo/hospital/quarto de Letícia/noite
Letícia estava deitada na cama, Cesar entra acompanhado pelo médico que cuidava de Letícia
Médico- não foi nada de grave, mas você tem que saber de uma coisa antes de receber alta
Letícia- fale doutor...
Médico- seu filho, você perdeu o bebê que esperava
Letícia(pensando)- ótimo, pelo menos esse verminho serviu para algo!!!
Ela finge chorar e Cesar a abraça
Cena 2
São Paulo/Mansão Zimer/sala de estar/noite
Vera desce a escada e vai em direção ao sofá. Camila ja havia dormido e Vera espera pelo marido.
Vera- o que aconteceu com você Cesar? Onde você esta querido?
Vera liga a tv
Cena 3
São Paulo/hospital/estacionamento/noite
Cesar chega no estacionamento acompanhado por Letícia, que já havia recebido alta.
Cesar- aonde você mora, eu vou te levar até a sua casa
Letícia- eu não tenho casa, fui despejada por não pagar o aluguel. Eu to sem dinheiro até para comprar um pão com margarina
Cesar- eu posso te levar para a minha casa, você poderá trabalhar lá e morar no quartinho da empregada que esta vazio
Letícia- não precisa...
Cesar- precisa sim e parece que eu me lembro que você de algum lugar
Letícia- eu não me lembro de você, me desculpe...
Os dois entram no carro e partem para a mansão de Cesar
Cena 4
São Paulo/pousada/quarto/noite
José Pereira estava sentado na cama
José Pereira- tomara que Letícia esteja se saindo bem...
Cena 5
São Paulo/mansão Zimer/sala de estar/noite
Vera estava no sofá, quando Cesar entra trazendo Letícia.
Vera- quem é essa mulher
Cesar explica tudo para Vera
Cesar- então ela vai ficar aqui conosco, trabalhando e tudo
Letícia- se a senhora não quiser, posso ir embora
Vera- não, pode ficar sim, seja bem-vinda
Congela em Vera sorrindo
© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário