segunda-feira, 12 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 17

Amalia chorava no chão e ao mesmo tempo ria
Daniel: sua louca, me esquece sai da minha vidaaaa amalia (daniel se altero)
Amalia: paaara meu amor, ja chega, eu sei que você me ama dani, fica comigo ficaa
Junior pegou amalia pelo braço e a expulsou do flat
Junior: fora daqui amalia, fora, nos deixa em paz, procura outro, por que você nunca vai nos separar, sua louca
Amalia: me aguardem, vocês me pagam, dani meu amor, vamos casar logo logo viu (amalia derramava lagrimas de raiva)
Amalia saiu furiosa, junior fechou a porta e abraçou daniel
NOITE
MANSÃO DOS LEMER
Fernanda e joão pedro estavam no quarto deitados
João pedro: espero que tudo der certo amanha, a cris tem que levantar a modele
Fernanda: ai joão e ta tão mal assim
João pedro: acho que sim viu, temos que melhorar nas vendas para que lojas e outras empresas se interessem no nosso trabalho
Fernanda: eu acharia melhor eu, minhas criações iriam explodir no mercado da moda, mais ne
João pedro: aff fernanda, não começa, você tera sua vez... vamos dormi, beijos
João pedro apagou seu abaju e virou para outro lado da cama, fernanda também apagou o abaju e ao deitar para sorri deu um sorriso no canto da boca
FLAT DA CRISTINA
Jonas estava sentado no sofá da sala a espera de Paulina que tinha ido ao banheiro, seu celular toca e ele atende
Jonas (celular): fala
??? (celular): então jonas, quando vai contar a ela
Jonas (celular): aff calma ne, logo logo eu conto tudo
??? (celular): esta demorando demais, espero que seja logo, trás a paulina aqui pelo amor de deus
Jonas (celular): ta ta, vou desligar que estou com ela
Jonas desligou, paulina voltou
Paulina: celular? quem era?
Jonas: ah... um amigo meu falando sobre emprego
Paulina: hum, amor amanha tem a exposição da cris, ela vai lançar sua coleção na modele, vamos?
Jonas: claro que sim, estou louco pra ver os trabalhos da cris
Paulina e jonas se beijaram
Enquanto isso no quarto de geyse
Um site de uma banda de forro na internet estava a procura de uma garota para vocalista
Geyse: mas gente, vocalista? é minha chance no mundo da musica
Geyse leu tudo e fez a inscrição no concurso
DIA
MODELE
Os trabalhos na modele não paravam, diversos homens organizavam a decoração do local para o 'fashion wiki rio' a noite onde aconteceria os lançamentos das criações de cristina
Todos organizavam os últimos detalhes super nervosos e ansiosos
João pedro: ai meu deus, espero que saia tudo nos conformes
Cristina: estou nervosa, ta tudo ok ne gente
Carol: ai cris calma, ta sim
Cristina: todos os convites entregues?
Carol: sim
Cristina: roupas? modelos? tudo ok?
Carol: sim sim sim, tudo vai dar certo
Enquanto isso na sala de barbara
Barbara, edgar e fernanda combinavam como estragar o evento
Barbara: é hoje, ja sabe o que fazer em edgar
Edgar: claro, deixa comigo
Fernanda: ai, a cristina vai decepciona hoje, o joão vai ficar louco e ela arrasada kkk
Barbara: ela vai aprender a não se meter onde não é chamada kk
Edgar, fernanda e barbara bridaram com taças com vinho
RESIDENCIA DOS VILELAS
Carlos lia o convite da noite na modele
Vera: vou ligar para o daniel ir também
Carlos: com aquele junior com certeza, não irão se desgrudar como todos os eventos que fomos juntos
Amalia: triste isso, vou pro evento com o filho dele e ele com aquele cara la, nem valor me dar
Carlos: amalia hoje a noite fica na cola deles, não desgruda de jeito nenhum
Amalia: pode deixar, se for preciso afasto esse junior e monto minha familia com a dani
Carlos respirou fundo
FLAT DA CRISTINA
Geyse falava com pedro sobre a banda a procura de uma garota, pedro parecia não gostar da ideia
Pedro: olha geyse, acho que pra ser uma das vocalistas da banda, não vai rolar
Geyse: claro que vai amor, tenho tudo para ser uma cantora de sucesso
Pedro: num sei não, canta ai vai
Geyse começou a cantar
Geyse: quero você, quero ficar, eu e você, até a festa acabar, tem tudo a ver deixa rolar, o coração....
Geyse cantou totalmente desafinado e pedro se surpreendeu
Pedro: paaara
Geyse: e ai?
Pedro: é ne
Geyse sorriu confiante
RESIDENCIA DO JONAS
Jonas conversava com um casal misterioso no sofá da sala, uma mulher e um homem que combinavam um plano com ele
Mulher: então, pode ser hoje?
Jonas: claro, vou sair com ela para um evento naquela famosa empresa, a modele
Homem: nossa, ela trabalha la?
Jonas: não kk, uma amiga dela. depois do evento convido ela para vim a minha casa e vocês aguardam aqui
Mulher: tudo certo então, vamos aguarda até vocês chegarem
Jonas: paulina meu amor, você terá uma surpresa
Jonas respirou fundo, o casal sorriu, pareciam felizes
Continua...

© 2014 Multi Tv

Um comentário: