sexta-feira, 30 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 26

Na mansão dos lemer, barbara e renata conversavam sobre a gravidez 
Barbra: é muito descuidado renata e falta de juizo também
Renata: desculpa mãe, eu juro que não queria isso, eu e o edgar nem imaginávamos 
Barbara: é, e o pior de tudo é que o edgar ja tem um relacionamento, com a julia, e por mim ele tera que assumir esse filho, não quero nem saber
Fernanda ia entrando na hora, com um belo sorriso no rosto
Fernanda: mamãe, renata, cheguei 
Barbara e renata acharam estranho a felicidade de fernanda
Barbara: viu passarinho verde?
Fernanda riu
Fernanda: não mamãe, pra falara verdade estou com um ódio imenso, acredita que a cristina e o joão pedro estão se pegando
Barbara: o que? 
Barbara ficou chocada, renata riu 
Fernanda: o joão ta caidinho por ela, ja era de esperar ne, hoje peguei os dois no flagra, que dizer, escutei atrás da porta a conversinha e sei que se beijaram
Barbara: eu previa isso 
Fernanda: mas o joão vai cair do cavalinho, ja liguei pro advogado, vamos começar a pegar metade do dinheiro da modele e mandar pra nossa conta, todas as vendas, lucros e essas coisas
Barbara: ótimo, na próxima exposição que sera sua, manda tudo pra la também 
Barbara e fernanda riram, estavam confiantes em dar um golpe em joão pedro
Renata: quero metade de tudo ai 
Barbara: tera, é minha filha também e agora com um filho ne
Fernanda: o que? filho? que filho? 
Barbara: a renata esta gravida e do... edgar
Fernanda: não creio, parabéns, desecalhou, mas com o cara errado kk 
Fernanda ficou chocada e riu da situação
Renata: cala a boca fernanda, não queriamos isso e olha so, por enquanto mantem segredo
Fernanda: claro, logo o edgar que nem tem onde cai morto, vive do salário da julia da modele, que se descobri põe ele na rua kkkk
Fernanda riu, barbara estressada respirou fundo 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia, carlos e vera estavam felizes com a decisão de daniel
Vera ainda no celular
Vera (celular): ai que bom filho, vem aqui em casa mais tarde que conversaremos tudo
Daniel (celular): claro mamãe, vamos resolver logo isso do casamento 
Vera (celular): te amo filho, beijo
Vera desligou
Carlos riu, amalia levantou teo e comemorou
Amalia: ai filho, a mamãe vai casar com o papai 
Teo: serio mamãe?
Amalia: sim
Carlos: ai deus obrigado 
Carlos respirava aliviado 
Vera: ainda to achando tudo estranho, acho que eles aceitaram muito rápido
Amalia: isso é verdade, mas vamos apenas pensar positivo, o que importa é que ele aceito, vou casar com meu amor aaai deus
Amalia sorriu confiante no casamento
MODELE
Cristina e julia estavam na lanchonete, vitor chegou
Vitor: oi meninas
Vitor estava chateado por carol e leo, mas não queria demostrar 
Cristina e julia: oi
Vitor: ai gente, a fernanda ja foi, pediu para trabalharmos até tarde por causa da exposição que está perto, ela quer os loks dela todos prontos pro desfile
Cristina: ai que saco, ela num faz nada e a gente rala dura
Julia: pois é viu
Vitor: posso ir embora um pouco cedo gente, num to muito legal hoje, queria ir pra casa
Julia percebeu a tristeza de vitor
Julia: aconteceu algo? você ta estranho vi, parece até que algo te abalo
Vitor: não ju, tudo bem, só estou cansado, que saber, eu fico com vocês 
Vitor não queria que os outros soubessem
Carol e leo chegaram de mão dadas 
Carol: gente, eu e o leo estamos namorando
Julia: serio?
Leo: sim sim
Carol e leo se beijaram, cristina e julia riram, vitor deu um sorriso forçado
Cristina: felicidades ao casal
Julia: toda felicidade do mundo
Vitor: parabéns, que vocês sejam felizes
Carol: obrigado gente
Leo percebeu a tristeza de vitor e ficou um pouco chateado
alguns minutos depois voltaram pra sala de estilista criando roupas para a exposição
NOITE
FLAT DA CRISTINA
Paulina chegou cansado do trabalho e se jogou no sofá, seu celular tocou, era jonas
Paulina (celular): jonas, o que foi em? eu ja pedi pra parar de me ligar
Jonas (celular): paulina para com isso, me escuta, da uma chance a seus pais meu amor, esquece o passado, eles estão de coração aberto pra você
Paulina (celular): jonas me esquece e eu não vou perdoa ninguém 
Paulina desligou e gritou 
Paulina: ai que raiva haaaaa
Geyse e pedro entraram discutindo por causa da proposta de geyse para posar pra revista
Geyse: chega pedro, olha pelo lado bom amor, ficarei famosa
Pedro: não desse jeito, ta louca 
Geyse: até parece que não esta feliz
Pedro: meu amor ja chega, e o negocio da banda la?
Geyse: pedro isso vai trazer mais dinheiro
Pedro: não geyse, olha melhor desistir disso de ficar famosa rápido
Geyse: mais nunca
Paulina que observava tudo, chamou a atenção dos dois
Paulina: gente, o que houve? que briga é essa
Pedro: a geyse que posa... nua.. pra uma revista
Paulina: o que? kk ta louca amiga
Pedro: viu geyse, nem sua amiga concorda
Geyse: aff gente
Geyse sentou com raiva no sofá
Pedro: que saber geyse, a escolha é sua, estou disposto a te ajudar a ficar famosa, é seu sonho, mas desse jeito, to fora e... escolhe, ou eu ou essa revista
Pedro saiu e bateu a porta, geyse ficou chateada
Geyse: ai meu deus
Geyse derramou algumas lagrimas de raiva
RESIDENCIA DOS VILELAS
Daniel e junior entraram
Carlos, vera, teo e amalia estavam a espera deles pra conversarem sobre o casamento
Daniel: boa noite, chegamos
Amalia: por que veio junior?
Junior: não posso?
Amalia: pode ne
Todos sentaram na mesa da sala de jantar
Carlos: fico feliz que se decidiu filho, por mim mandava o junior embora agora
Junior se estresso com as palavras de carlos
Junior: olha seu carlos, estou aqui 
Daniel: gente sem briga
Vera: concordo filho, estamos aqui pra falar do casamento que vai ajudar nossa familia e do futuro do nosso querido teo
Vera beijou a teste de teo, que riu 
Carlos: vamos ao que interessa, casamento certo filho
Daniel olhou para junior e respirou fundo
Daniel: sim pai, me caso com a amalia e vivo uma vida com ela, irei assumir o teo também... mas isso não que dizer que abandonarei o junior, somos bem unidos
Amalia e carlos se estressaram
Carlos: tava bom demais pra ser verdade
Amalia: olha aqui daniel, se quiser salvar seu pai de verdade da lama, não querer ver ele na rua e sua familia pobre, teremos que casar direito
Daniel: e vamos amalia
Amalia: só aceito me casar, se abandonar o junior de uma vez
Carlos: ótimo amalia
Daniel olhou para junior preocupado 
Amalia: e ai topa? ou o junior vai pra longe da gente ou nada de casamento e sua familia vai pra lama
Daniel ficou nervoso e sem saber o que dizer
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário