terça-feira, 6 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 1


CAPITULO 1



CENA 1

ALMA=pericles precisamos conversar

PERICLES=oque foi?

ALMA=eu vou precisar fazer uma viagem

PERICLES=mais pra onde?

ALMA=vou visitar aquela minha tia que está doente e tambem faz muito tempo que não a vejo

PERICLES=e quando você acha que volta?

ALMA=não sei

PERICLES=está bem,mais não demore muito nessa viagem,a fazenda precisa muito de você



CENA 2

ALMA VIAJA PARA OUTRA CIDADE E PERICLES FICA EM CASA,AO ANOITECER ELE VAI AO BAR PARA BEBER E AO VOLTAR ENCONTRA PACHECA

PERICLES=pacheca,oque você ta fazendo aqui na sala num já era pra você estar dormindo?

PACHECA=não senhor,resolvi lhe esperar para fazer uma coisa

PERICLES=oque?

PACHECA BEIJA PERICLES E O SEDUZ LEVANDO ELE PARA CAMA

PACHECA=quem diria consegui o que eu mais queria na vida,o homem que eu amo

2 MESES DEPOIS

CENA 3

ALMA=amor vou sair

PERICLES=certo

ALMA SAI E PACHECA ENTRA NA SALA

PACHECA=seu pericles tenho que falar com o senhor

PERICLES=pode dizer

PACHECA=bem depois daquela noite com o senhor

PERICLES=fale baixo sua inbecil quer que todos escutem

PACHECA=bem como eu tava falando,depois daquela noite com o senhor a alguns dias descobri que fiquei gravida

PERICLES=como é que é?



CONTINUA...

© Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário