sexta-feira, 9 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 4

MALDIÇÃO
CAPITULO 4
CENA 1
JOANA=carlos pega a camera agora vai
CARLOS PEGA O CELULAR CORRENDO
JOANA=vai filma,filma
CARLOS FILMA,E OBJETO CAI EM UMA PARTE UM POUCO DESERTA DA CIDADE

CENA 2
PEDRO=calma filha,calma
OLGA=eu vi pai,eu vi,ela era feia,tentava me levar pra onde ela morava
VIRGINIA=filha,por favor se acalme
OLGA=ela esta querendo me deixar louca,mas não vai conseguir,não vai
PEDRO=olha ela não vai voltar mais certo
OLGA=vai sim,sei que ela vai
DRA. SANDRA=é realmente o caso dela está piorando
PEDRO=oque você sugere pra gente fazer doutora?
DRA. SANDRA=vamos deixar ela aqui o resto da noite,se ela continuar assim amanhã,mudamos ela de quarto pode ser?
VIRGINIA=ok
AMANHECE
CENA 3
PERICLES=então ernesto,conseguiu descobrir alguma coisa?
ERNESTO=nada patrão
PERICLES=olha ernesto,eu vou deixar esse caso das vacas na sua mão se caso acontecer outra coisa desse tipo aqui na fazenda me informe imediatamente
ERNESTO=pode deixar patrão

CENA 4
MARCOS=mãe vou na casa da catarina
ALMA=certo filho
PERICLES=marcos quando você voltar vamos ter uma conversa
MARCOS=certo pai
PAULA=mãe eu vou na cidade tambem,volto junto com o marcos
ALMA=esta certo

CENA 5
MARCOS=oi catarina
CATARINA=oi meu amor
MARCOS=eu contei a minha familia que você ta esperando um filho meu
CATARINA= e qual foi a reação deles?
MARCOS=meu pai me deu um tapa e minha mãe não disse nada,minha irmã e adorou,mas disse que não se agradou muito de ser tia agora rsrsrs
CATARINA=rsrsrs,mas como foi a reação em geral?
MARCOS=agente ainda não teve uma conversa definitiva sobre o assunto,mas ele disse que quer conversar comIgo quando eu voltar
CATARINA=entendi

CENA 6
CLEDINA=amiga você ta sabendo da nova?
PAULA=não amiga,me conta
CLEDINA=vai ter um desfile aqui na cidade,para escolher a mais bonita da cidade
PAULA=mentira!!!
CLEDINA=pura verdade
PAULA=onde a pessoa se inscreve?
CLEDINA=vem comigo

ELAS SE INSCREVEM PRO DESFILE

0 comentários:

Postar um comentário