quinta-feira, 8 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 15

Daniel estava curioso para saber a verdade
Daniel: fala junior
Junior: aff dani, deve ser o dinheiro trabalhos que eu estava fazendo
Daniel: é isso mesmo?
Junior: é seu bobo kk
Junior riu, daniel ficou aliviado por esta com outros pensamentos
MODELE
Em frente a modele, a espera de um taxi
Vitor: então, fala leo
Leo: é que... eu preciso de você
Vitor: precisa de mim? pra?
Leo: pra conquistar a carol, acho que estou gostando dela
Vitor: ah sim, é isso, claro, te ajudo sim 
Leo: obrigado
Leo abraçou vitor que fez um cara de surpresa
MANSÃO DOS LEMER
No quarto de joão pedro e fernanda, fernanda não para de reclamar sobre cristina vim na frente com suas criações nos eventos e desfiles de moda
Fernanda: injusto joão, sou sua mulher
João pedro: fernanda, já chega, num acha? são ordens da minha mãe, antes de morrer ela disse que a cristina lançaria sua coleção no proximo evento 
Fernanda: aff que coisa
Fernanda virou para outro lado da cama furiosa, joão só pensava em cristina
Enquanto isso barbara e renata estavam na cozinha preparando um lanche antes de dormi
Renata: mamãe, o joão esta super encantado pela cristina, num acha?
Barbara: verdade filha, temos que acabar com isso
Renata: pretende fazer algo?
Barbara: ele se encantou não so pelo trabalho dela, como por ela. se eu acabar com essa faminha dela, tudo muda, tenho um plano genial 
Renata: xiii la vem kk
As duas riram 
DIA
FLAT DA CRISTINA
Paulina estava tomando café da manha, cristina aparece
Cristina: bom dia amiga
Paulina: bom dia cris
Cristina percebeu que paulina estava estranha
Cristina: que cara é essa?
Paulina: é que... ontem quando falei com o jonas sobre onde ele morava, a familia, essas coisas, ele ficou meio nervoso sei la
Cristina: nossa, tipo?
Paulina: ai cris, nervoso, como se escondese algo 
Cristina: ai amiga
Paulina: to curiosa e preocupada agora
As duas continuram comendo
MODELE
mais tarde na modele....
na sala de joão pedro, ele tinha falado com cristina sobre o evento 'moda rio fashion'
João pedro: então cris? tudo certo ne
Cristina: sim joão, estamos criando ao maximo, a modele vai subir com esse evento 
João pedro: eu acredito em você
Cristina sorriu bastante feliz
Na sala de fernanda
Barbara e fernanda armavam um plano
Barbara: vamos acabar com essa noite da cristina
Fernanda: estou dentro mamãe, qualquer coisa pra prejudicar essa entrona
Barbara: tenho um plano, pra frente na moda ela não vai kkk
Barbara e fernanda bateram as mãos e riram 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia falava no quarto com telefone ao edgar, carlos passava pela porta 
Amalia (celular): nem vem edgar, vai pagar sim, cuide do seu filho
Carlos: filho? (escutava atrás da porta)
Amalia (celular): escuta aqui, o daniel é esperto e aquele junior também, nem sei se essa mentira vai se manter 
Carlos: mentira? não pode ser o que estou pensando
Continua... 

© 2014  Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário