sexta-feira, 2 de maio de 2014

MICO PRETO-CAPITULO 19



MICO PRETO - Capitulo 19

"Cláudia esta em uma sala escura, amarrada em uma cadeira. Se escuta passos dentro da sala"

Claudia : Que é?

"Fred vai até Cláudia"

Cláudia : Fred?
Fred : (irônico) Cláudia, que bom te ver de novo!

Cláudia : Me solta daqui!!! Socorro, socorro!!!! Alguem ajuda, por favor!!!

Fred : Não adianta gritar, ninguém vai te ouvir.

Cláudia : O que você quer de mim, Fred?

Fred : É simples, meu amor. Quero te propor um acordo. Você não conta
nada da traição minha e da Sarita pro Firmino, e eu te deixo sair.

Cláudia : Nunca! Eu sei que você só se aproximou da Sarita, para
juntos vocês darem um golpe no Firmino e roubar tudo o que ele tem.

Fred : Cláudia, é bom você aceitar, ou se não...

Cláudia : Ou se não, o que? Vai me matar? Eu não tenho medo de você.
Você é um monstro desalmado. Com certeza foi você que sumiu com a sua
mãe.

Fred : Não, essa foi a única façanha que eu não cometi. Mas seja la
quem foi que fez isso, eu dou meus parabéns pra essa pessoa. Foi um
golpe de mestre. A Madame Áurea teve o que mereceu, agora vamos cuidar
de você!!!

(enquanto isso na casa de José Luís...)
"José Luís e seu filho Jota estão jantando. A campainha toca"

Jota : Ué, quem será a essa hora?

José Luís : Deixe que eu atendo!

"José Luís vai até a porta, a abre, Marisa entra"

José Luís : Marisa, o que você esta fazendo aqui?

Marisa : Saudades de mim, garanhão?

"Marisa começa a abraçar José Luís"

Jota : Ué pai, trocou de time?

Marisa : Trocou de time? Como assim? Você não é mais flamenguista, José?

José Luís : Não Marisa, você não entendeu!

Jota : Bem, acho que vou sair pra deixar vocês dois a vontade.

"Jota sai da casa"

José Luís : Por favor filho, volte!!

"Marisa rouba um beijo de José Luís"

José Luís : O que foi que eu fiz para  merecer isto?

(Naquela noite na casa de Fred...)

"Katherine esta deitada em sua cama lendo um livro"

Katherine : Que demora a do papai. Saiu esta tarde e nunca mais voltou!

"alguem bate a porta"

Katherine : Pai?

"Robin entra no quarto com um buquê de rosas"

Katherine : Robin, o que você faz aqui a essa hora da noite?

Robin : Katherine, nesses dias em que eu tenho vindo aqui para te
consolar, devido o seu pai ter te proibido de você se encontrar com o
Jota, eu percebi que te amo.

"Robin vai até Katherine e lhe rouba um beijo. Jota entra no quarto"

Jota : Katherine?!

"enquanto isso no galpão onde Cláudia esta presa. Fred joga gasolina
em volta da cadeira onde Cláudia esta amarrada, ateia fogo com um
fosforo e liga um botijão de gás"

Fred : Adeus Cláudia.

"Fred vai embora"

FIM DO CAPITULO 19.

0 comentários:

Postar um comentário