segunda-feira, 5 de maio de 2014

MICO PRETO-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 20

MICO PRETO - Capitulo 20

"Claudia tenta se soltar da cadeira, mas em vão. As chamas ficam cada
vez mais intensas e se espalham por quase todo o galpão. O cheiro do
gás tambem fica cada vez maior. Até que Claudia lembra que tinha um
pente de pontas de ferro em seu bolso, e com muito exforço ela
consegue pegar o pente e com ele, ela corta as cordas que a mantinham
presa, e consegue escapar do galpão. Quando Claudia ja consegue correr
até uma certa distancia, o galpão explode"

Claudia : Ufa. Salva pelo gongo! Quer dizer, pelo pente.

(enquanto isso na casa de Fred...)

"Jota entra no quarto de Katherine e pega ela e Robin se beijando"

Jota : Como voce pode?

"Jota sai do quarto chorando"

Katherine : Jota, espere não é o que voce ta pensando.

"Katherine tenta ir atras de Jota mas Robin a segura pelo braço"

Robin : Katherine, não va!

Katherine : Me larga!

"Katherine sai correndo do quarto"

(No dia seguinte na manção de Aurea...)

"Liria, a governanta da casa, apos levar o café da manhã no quarto de
Astor, vai até a sala e la, encontra Lourival"

Liria : O que voce esta fazendo aqui? Eu disse para não voltar mais!

Lourival : Voce sabe que eu não resisto a voce Liria. Espere!!! O seu
irmão não esta aqui, esta?

Liria : Não, o Skiro foi trabalhar no escritorio do Doutor Fred.

Lourival : Que bom, assim a gente pode aproveitar!

"Lourival abraça Liria"

Liria : Voce é muito safado, sem vergonha e cafageste. Mas eu gosto disso.

"Liria e Lourival se beijam. Uma mulher de oculos e turbante entra na sala"

Mulher : Com liçensa?

Liria : (envergonhada) Ah, eh, a senhora gostaria de falar com o Senhor Astor?

"A Mulher acena com a cabeça confirmando. Liria vai chamar Astor que
desce ate a sala logo em seguida"

Astor : Pois não? O que a senhora deseja?

"A Mulher retira os oculos e o turbante"

Astor : Aurea?!

"Liria vai chamar Astor que desce ate a sala logo em seguida"

Astor : Pois não? O que a senhora deseja?

"A Mulher retira os oculos e o turbante"

Astor : Aurea?!

Aurea : Eu mesma meu amor!!

Astor : Onde voce estava esse tempo todo?! Por que voce sumiu?! E que
cicatrizes são essas no seu rosto?

Aurea : Vamos até o quarto que explicarei tudo!

"Aurea e Astor sobem até o quarto para conversarem"

Astor : Ok, pode começar a falar!

Aurea : Tudo começou depois que nos começamos a noivar. Naqueles dias
e passei a ter pesadelos horriveis. Neles, voce me deixava por me
achar velha demais pra voce!

Astor : Mas que absurdo, eu nunca faria isso, nem de brincadeira!

Aurea : Enfin, mas acontece que, cada dia mais, esse sonho se repetia
e eu começei a guardar essa angustia dentro de mim! Eu temia que esses
sonhos constantes, poderiam ter algum significado. Então eu decidi me
consultar com um psiquiatra. E disse a ele que eu suspeitava, que o
meu corpo não te traria grandes satisfaçoes. E que se isso fosse
verdade, eu não conseguiria mais ter amor-proprio. Eu tambem sofria
por achar que eu chegaria ao ponto de tambem odiar a mim mesma. Foi ai
que o Doutor me sugeriu que eu me submetesse a uma experiencia de
rejuvenescimento. Eu pensei bem antes de tomar uma decisão, e acabei
aceitando. Fui até uma clinica onde passei por alguns processos
cirurgicos e tambem com produtos quimicos. Mas acabou dando tudo
errado. Eu acabei ficando em coma, devido um choque alergico, causado
pelos produtos que injetavam na minha pele.

Astor : Isso explica as feridas e cicatrizes em seu rosto. Mas, e seus
filhos ja tomaram conhecimento da sua volta?

Aurea : Ainda não. Eu pretendo ficar mais alguns dias em repouso antes
de retomar a presidencia da Menezes Garcia.

Astor : Estou muito decepcionado com voce! Voce sabe o quanto eu
sofri? Eu achei que voce tivesse morrido!

Aurea : Mas tudo o que eu fiz foi por amor!!!

Astor : Aurea, acho melhor darmos um tempo, para repensarmos melhor
sobre a nossa relação. Hoje mesmo farei minhas malas e irei para
alguma pensão.

(Naquela Noite na casa de Adolfo e Amanda...)

"Amanda acorda com um barulho de passos, então percebe que mais uma
vez seu marido Adolfo estava saindo de casa, então decide segui-lo.
Apos dez minutos de caminhada, Amanda observa que Adolfo acompanhado
de uma mulher, entram num Motel. Amanda os segue. Adolfo e a mulher
(uma jovem chamada Beatriz) vão até a mesa da recepcionista"

Adolfo : A suite presidencial por favor!

"A recepcionista entrega uma chave a Adolfo"

Amanda : (susurra) cachorro!

Beatriz : Ah, e queremos reservar uma garrafa de champagne.


"Beatriz e Adolfo sobem até a suite presidencial"


Recepcionista : Ah meu Deus, ja tem um monte de pedidos na lista de
espera, e nenhum dos camareiros chegou ainda!

"Amanda tem uma ideia. Ela sorrateiramente vai até o quarto dos
empregados do Motel e se veste com um uniforme de camareira e em
seguida volta até a recepção"

Recepcionista : Até que enfin, voce chegou. Rapido, pra começar leve
uma garrafa de champagne até a suite presidencial.

Amanda : Ok, esta certo!

"Amanda pega a garrafa de champgne e sobe até o terceiro andar do
motel onde esta a suite presidencial, e ao entrar no quarto, pega
Adolfo e Beatriz, vestindo apenas roupas intimas, deitados juntos na
cama"

Amanda : Seu cachorro!!!!!!!

FIM DO CAPITULO 20

© 2014 MULTI TV

0 comentários:

Postar um comentário