segunda-feira, 12 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 5

MALDIÇÃO
CAPITULO 5

CENA 1
PEDRO=e então doutora,oque vocêdiz,ela vai ou não trocar de quarto?
DRA. SANDRA=olha ela reagiu a noite inteira bem,então eu acho que podemos deixar ela nesse quarto
OLGA SE ACORDA
VIRGINIA=então filha como passou a noite?
OLGA=ela,ela não veio essa noite,acho que por isso eu consegui dormir
PEDRO=mas filha quem não veio?
OLGA=ela
PEDRO=ela quem?
OLGA=ela...
OLGA DESMAIA
VIRGINIA=doutora oque houve?
DRA. SANDRA=eu não sei,ela tava tão bem,saiam por favor,eu vou examina-la

CENA 2
JOANA=vamos carlos,precisamos saber oque foi aquilo que caiu naquele lugar
CARLOS=oque será que foi em joana?
JOANA=tambem queria saber
CARLOS=será que foi um ovini?
JOANA=impossivel,ovinis não existem,muitos menos em rosa dos ventos né carlos
CARLOS=vamos logo
ELES CHEGAM NO LUGAR
JOANA=meu deus oque é isto?

CENA 3
MARCOS=agora eu preciso ir,mas que tal se fizermos um jantar pra familia toda?
CATARINA=seria bacana,se seu pai concordasse
MARCOS=pode deixar,eu falo com ele
A CAMPAINHA TOCA E CATARINA ATENDE
CATARINA=ola paula
PAULA=oi catarina,já fiquei sabendo da novidade rsrsrs
CATARINA=e o seu irmão já me contou oque você achou rsrsrs
PAULA=rsrsrs bem eu adoraria ficar pra conversar mais,mas temos que ir pra casa né mano,se não vocês já sabem rsrsrs
MARCOS=bem catarina eu já vou,mais eu vou falar com meu pai viu
CATARINA=ok

CENA 4
ERNESTO=patrão o senhor tem um tempinho
PERICLES=fala ernesto
ERNESTO=é que aconteceu outra coisa estrenha
PERICLES=oque foi,morreram mais vacas?
ERNESTO=não patrão,ao contrario quem morreu foram as plantações
PERICLES=oque,mais como assim? As plantações.
ERNESTO=isso patrão,patrão o senhor quer que eu diga uma coisa?
PERCILES=fala
ERNESTO=se eu fosse o senhor mandava benzer a fazenda
PERICLES=cala essa boca ernesto,mas as plantações morreram de que?
ERNESTO=isto é que é o estranho patrão,nós não encontramos nenhuma peste ou veneno nas plantas
PERICLES=então simplismente morreram?
ERNESTO=exatamente

CONTINUA...

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário