sexta-feira, 30 de maio de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 9

Cena 1
Brasil/Rio de Janeiro/apartamento/sala/dia
Filipe entra, Vera estava sentada no sofá usando seu tablet
Filipe- Vera... cheguei...
Vera sorri
Filipe- você não desgruda mais desse tablet
Vera- aquela vadia vai me pagar por tudo o que ela me fez!!!
Filipe senta-se ao lado dela e a beija na bochecha
Filipe- faz longos quinze anos que eu te encontrei naquela estrada pedindo ajuda, e desde então você planeja vingança
Vera enxuga uma lágrima
Vera- eu consegui cortar a corda que me prendia naquela casa em chamas com uma faca que eu achei, eu me lembro como se fosse hoje, eu toda suja e com medo, correndo por aquela estrada deserta, até que você passou e me socorreu
Filipe- e agora estamos aqui, casados e felizes. Por que você quer acabar com aquela louca?
Vera- porque ela tirou de mim, meu bem mais precioso, minha filha. Até hohe me lembro daquele velho levando a Camila para longe de mim
Filipe a abraça e os dois se beijam
O beijo para
Vera- dessa vez eu não vou subestimar minha inimiga. Eu vou acabar com ela de uma vez!!! Eu vou tomar aquela cidade dela!!! Serei a nova prefeita de Pérola!!!
Cena 2
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de estar/dia
Mariane estava na sala sentada em sua cadeira de rodas, ela é paraplégica desde criança quando foi atropelada por um carro em uma viagem
Letícia e a irmã gêmea de Mariane, Marlene entram
Mariane- oi
Letícia- olá
Letícia passa por Mariane sem mesmo olhar para ela
Mariane- por que você gosta de fazer de conta que eu não existo mãe
Marlene se aproxima dela
Marlene- porque você é uma inútil
Marlene também passa por ela
Cena 3
Egito/Cairo/mansão Ayata/cozinha/dia
Nazira e Núbia lavavam as louças do almoço
Núbia- não acho uma boa ideia deixar a Camila ir para o Brasil, e se ela resolver não voltar
Nazira- é o sonho dela voltar para aquele país, sei que Alá a trará de volta
Núbia- que ele te ouça
Cena 4
Egito/Cairo/mansão Ayata/quarto de Camila/dia
Camila estava arrumando sua bagagem com o auxílio de sua prima Ísis
Ísis- quero que você mande muitas fotos do Brasil!!!
Camila sorri
Camila- pode deixar, e seu casamento com o Said, quando será?
Ísis- daqui um mês
Camila- mashala Ísis, que Alá ilumine seu casamento
As duas se abraçam
Cena 5
Anoitece no Egito e depois de algumas horas no Brasil
Cena 6
Brasil/Pérola/mansão Zimer/sala de jantar/noite
Estavam todos reunidos em volta da mesa, estavam jantando
Suzana- eu quero dizer umas palavrinhas
Letícia olha para o pai com um olhar enfurecido
Suzana pega sua cadelinha Margarida
Suzana- vou ser direta
Marlene- que bom...
Suzana- o que garota?
Marlene- nada não, eu estava falando sozinha
Mariane olha para a irmã
Suzana- eu queria dizer que tudo o que eu tenho passarei para a Margarida!!!
José Pereira e Letícia olham surpresos para a cadelinha

Congela em Margarida

0 comentários:

Postar um comentário