sexta-feira, 23 de maio de 2014

OBSESSIVAS-CAPITULO 5

Cena 1
São Paulo/mansão Zimer/quarto de Vera e Cesar/noite
Letícia sabia como conquistar tudo o que sempre quis e já estaca pronta. Ela estava de lingerie na cama de Vera e Cesar, so esperando ele entrar para seduzi-lo, Vera e a filha chegariam mais tarde naquela noite, estava tudo pronto.
Cesar entrou no quarto e logo se assustou
Cesar- Letícia, o que você esta fazendo aqui assim?
Letícia- eu me apaixonei por você Cesar, venha, hoje Vera chegará mais tarde
Cesar- eu não posso...
Letícia- você sempre foi apaixonado por mim, sou sua namorado de adolescencia, sua primeira namorada
Letícia levantou da cama e tirou o paletó de Cesar
Cesar- por isso eu me lembrava de você
Letícia- o destino nos uniu novamente
Cesar foi fraco, não aguentou, se entregou a Letícia
Os dois entam fizeram amor...
Enquanto transavam Letícia podia ouvir Vera e Camila chegando, Camila havia ido para a cozinha e Vera subia. Letícia começou a impedir Cesar de ouvir a esposa chegar.
Vera entrou!!!
Vera- nã... não acredito!!! Você foi capaz de me trair na nossa cama!!! Seu canalha!!!
Cesar olhou para ela assustado
Cesar- calma querida
Enquanto Cesar se vestia, Vera veio e deu um tapa no rosto de Letícia
Vera- cadela!!!
Letícia notou que ela chorava, seu plano deu certo, ela não devolveu o tapa à Vera, pois ela havia saído correndo antes
Letícia- me desculpe Cesar
Cesar- eu também sou culpado e agora vi como sou apaixonado por você
Antes que Cesar pudesse descer, Vera gritava com a filha na garagem e logo em seguida saíram em seu carro.
Cena 2
São Paulo/rua/noite
Assim que Vera saiu do condomíneo ondd morava foi parada por um carro da onde desceu dois homens armados
Homem 1- desce do carro!!! Desce do carro madame!!!
Vera estava aflita e não conseguiu impedir que um deles pegasse sya filha que esta no banco de trás
Ela não tinha outra escolha, teve que segui-los
O outro bandido entrou no carro de Vera e deu partida, saindo dali rapidamente
Camila- mãe o que esta acontecendo...
Vera abraçou Camila que chorava
Vera- tudo vai ficar bem
Elas foram colocadas no carro dos ladrões e eles dispararam atrás do outro carro
Cena 3
São Paulo/mansão Zimer/cozinha/noite
Enquato Cesar ainsa se vestia Letícia foi para a cozinha.
Letícia- você não vai poder fazer nada idiota
Letícia tira um frasco com um pó branco de dentro do bolso da calça e joga na água que daria à ele e já estava no copo
Cena 4
São Paulo/mansão Zimer/sala/noite
Cesar desceu a escada correndo enquanto Letícia trazia um copo com água na mão
Letícia- beba, vai te fazer bem
Cesar pega o copo e bebe tudo rapidamente
Cesar- eu preciso conversar com a Vera, tenho que explicar tudo à ela
Mas antes dele mesmo chegar à porta começou a ter tonturas e caiu desmaiado no chão
Cena 5
São Paulo/cativeiro/noite
Assim que Vera e Camila chegaram ao cativeiro, uma casa  velha no meio de uma mata, foram recepcionadas por um velho, José Pereira
José- sejam bem-vindas à nova casa temporaria de vocês
Vera abraça Camila
Vera- a gente vai sair dessa filha, acredite na mamãe
Congela no abraço

0 comentários:

Postar um comentário