terça-feira, 6 de maio de 2014

MICO PRETO-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 21


MICO PRETO - Capitulo 21

"Amanda sobe até o terceiro andar do motel onde esta a suite
presidencial, e ao entrar no quarto, pega Adolfo e Beatriz, vestindo
apenas roupas intimas, deitados juntos na cama"

Amanda : Seu cachorro!!!!!!
"Amanda pega a garrafa de champanhe que estava segurando e atira na
direção de Adolfo, que desvia"

Amanda : Aproveita bem a sua noite querido, porque amanhã mesmo eu
quero que você pega as suas tralhas e caia fora da minha casa! E você
sua cadela, saiba que esse vagabundo que você esta ai se agarrando tem
verrugas no bumbum!

Beatriz : O que Adolfo?! Que nojo!!!

"No dia seguinte Adolfo vai buscar suas roupas. Ao descer até a sala,
seus filhos Denis e Denise o encaram com um olhar torto"

Adolfo : O que é?! Que caras são essas?

Denise : Que feio ein papai!

Denis : Como você pode fazer isso com a mamãe?

Adolfo : (irônico) Foi bem fácil, vocês querem que eu explique?

Denise : Não, poupe-me dos detalhes.

Denis : Seu traidor!

"Nesse dia Amanda passou o tempo todo pensando em Astor, no seu jeito
meigo, no seu sorriso. No final, Amanda se viu totalmente apaixonada
por Astor. Então, Amanda vai até a Mansão de Áurea, atrás de Astor"

(Na Mansão de Áurea...)

"A campainha toca, Líria vai atender"
Líria : Pois não?

Amanda : Eu quero falar com o Astor!

"Amanda entra na sala de estar, e vê Áurea sentada no sofá"

Amanda : (grita) Fantasma!!!!!!!

"Amanda sai correndo totalmente assustada. Naquela tarde Amanda vai
até o apartamento para onde Adolfo se mudou, depois de se separarem"

(No apartamento de Adolfo...)

"A campainha toca, Adolfo vai atender"

Adolfo : Amanda! Você decidiu voltar pra mim?

Amanda : Nem a pau Juvenal! Eu vim aqui, pra te contar um babado! Eu
fui na mans
ão pra me encontrar com o Astor, e vi o fantasma da sua
mãe, a Dona Áurea, la na sala!

Adolfo : Pera ai, fantasma não existe! Mas e se a mamãe estiver viva mesmo?

"Meia hora depois Adolfo chama seus irmãos, Fred, Arnaldo, José Luís
para uma reunião familiar"

Arnaldo : O que? A mamãe viva?

José Luís : Jesus Amado, sera?

Fred : Só tem um jeito de descobrir.

Arnaldo : Como?

Adolfo : Diz logo Fred, qual é a sua grande ideia?

Fred : Vamos la na manção, vamos atrás a mamãe!

FIM DO CAPITULO 21.

0 comentários:

Postar um comentário