quinta-feira, 15 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 20

Paulina estava furiosa, não aceitava o perdão dos pais
Paulina: vou embora e você jonas me deixa em paz, não sei como pode fazer isso sem me avisar nada, que coisa, como isso
Jonas: calma paulina, posso explicar
Os pais de paulina, chamados Antonio e Lucia, tentaram acalmar a situação
Lucia: paulina perdoa a gente, sabiamos que você ainda estaria na cidade e por isso voltamos, usamos o jonas para isso 
Paulina: perdão? vocês me abandonaram em um orfanato na infância, foram embora para outro país, esqueceram a filha
Antonio: não foi nossa intenção filha, tinhamos motivos na época, estavam-os te protegendo, foi o melhor pra você
Paulina chorava, antonio e lucia se emocionaram também
Paulina: e você jonas? como conheceu meus pais?
Jonas: é que... olha... vou te confessar uma coisa, nos... somos primos
Paulina: O QUE? 
Jonas: calma paulina, é que eu estava afastado da familia e só tive esse jeito de me reaproxima, se unindo a seus pais, meus tios, e acabei me apaixonando
Paulina estava desesperada, não conseguia dizer nada, pegou sua bolsa e saiu 
Lucia: vou atrás dela
Jonas: não, deixa, eu falo
Paulina saiu correndo e foi em direção a seu carro, jonas foi em seguida e segurou pelo braço
Jonas: espera, é assim? 
Paulina: me deixa jonas, você mentiu pra mim, agora ja sei por que nunca queria me trazer aqui, sempre ficava estranho ao falar de familia, ja sei... que saber, me esquece
Paulina entrou no carro, ligou e foi embora
Jonas chorou 
Jonas: paulinaaaaa, espera meu amor, eu só queria te unir a familia de novo (disse com lagrimas nos olhos)
MODELE
Todos estavam chocados com a decisão de joão pedro
Julia: joão, você mesmo pode continuar no comando e da um jeito nisso
João pedro: não não, nãaao julia, não sei, não entendo desse mercado e a fernanda sabe 
Carol: todos aqui sabemos joão
Fernanda: ja chega, querem me ferrar é, quanta inveja gente, sou casada com o joão, sou a futura senhora lemer e mereço o cargo de chefe presidente aqui
Barbara: concordo filha, o joão pode ficar apenas supervisionando tudo
João pedro: esta decidido gente, vamos todos pra casa, amanha o dia sera longo e não quero nem pensar nos estragos dessa noite. amanha confirmo a fernanda como nova presidenta chefe de vocês
Vitor: aff 
Fernanda riu e beijou joão, os demais sairam, cristina saiu triste 
DIA
MANSÃO DOS LEMER
Barbara e fernanda estavam tomando café da manha, joão pedro ainda estava tomando banho e rentana dormindo
Aproveitaram para falar de seus planos
Fernanda: mamãe e agora, demito a cristina de uma vez
Barbara: com calma filha, o joão ainda ta confuso e todo perdido, por isso te colocou no comando, mas ele pode muda a decisão a qualquer momento
Fernanda: preciso agir rápido
Barbara: vamos fazer a cristina dar mais problemas, até que ele mesmo se desapegue dela e a demita
Fernanda: ótimo, depois disso o plano de pegar a fortuna entra em ação
Fernanda e barbara riram
FLAT DA CRISTINA
Cristina estava tomando cafe da manha, chateada com o ocorrido da noite, paulina acordou e foi ate ela
Paulina: bom dia amiga (disse a beijando na testa e sentou para comer também)
Cristina: bom dia, ontem quando cheguei ja estava dormindo
Paulina: ai amiga, é que
Paulina começou a chorar, cristina ficou nervosa
Cristina: ai meu deus, o que houve? 
Paulina: tive uma decepção, fui para casa do jonas e la encontrei meus pais
Cristina: ham?
Paulina: o jonas é meu primo e só se aproximou de mim para me unir de volta aos meus pais
Cristina ficou chocada pois conhecia toda a historia do passado de paulina
Cristina: nossa, e ai?
Paulina: sai furiosa ontem, briguei com ele, ele ligou a madrugada toda e não atendi, não sei o que faço
Cristina: é amiga, parece que jogaram um praga ruim nas nossas vidas
As duas se abraçaram tristes
Geyse estava atrás delas ouvindo tudo 
Geyse: bom dia amigas, quanta barra em... posso entra no abraço
Geyse, cristina e paulina se abraçaram 
FLAT DO JUNIOR
Carlos tocava a campainha, daniel abriu a porta e carlos ja foi logo entrando 
Carlos: bom dia, esta sozinho?
Daniel: bom dia ne, estou sim, por que em?
Carlos: ótimo, seu companheiro saiu
Daniel ficou irritado
Daniel: olha pai o junior foi a padaria mas volta logo, o que você quer em?
Carlos riu e fez uma cara de perigoso, daniel se assustou 
Carlos: vim pela ultima vez mandar você casar com a amalia e assumir seu filho, caso contrário vou arma uma pesada contra seu junior e você me conhece ne filho
Daniel ficou preocupado com a ameaça do pai, mas fingiu não ter medo
Daniel: kk, ata, o que pretende fazer?
Carlos: olha aqui daniel, você sabe que minha juventude foi péssima, como sabe ja fui bem conhecido na delegacia, eu posso arma uma contra esse junior e manda-lo para bem longe, já que só tem esse jeito de afasta-lo 
Daniel: então tenta pai, vaai, tenta
Carlos: a escolha é sua filho, você que sabe
Carlos saiu e bateu a porta, daniel ficou meio preocupado com a ameaça do pai, respirou fundo e passou a mão no rosto 
MODELE 
Algumas horas haviam passados, joão pedro e fernanda reuniu todos na sala de reuniões
João pedro: bom gente, pensei bem e me decidi. a parti de hoje, minha esposa, fernanda vai assumir o comando da modele, eu apenas irei supervisiona seu trabalho
Fernanda: obrigado meu amor, a parti de hoje colocarei ordem por aqui, vamos subir no mercado da moda, se mover, trabalhar, salvar a modele 
Vitor sussurrou para julia
Vitor: melhor se preparar, agora estamos na mira da rua
Julia: pois é
Os funcionários aplaudiram, fernanda levantou e sorriu 
HOSPITAL
Renata foi fazer alguns exames devido as tonturas que estava sentindo varias vezes seguidas 
Renata: então doutor, o que eu tenho
Médico: olha renata, a quanto tempo você sente tonturas?
Renata: ai doutor, faz um pouco de tempo, ontem mesmo até vomitei 
Médico: fez bem em procurar ajuda, a parti de hoje, não faça muito esforço 
Renata ficou um pouco assustada com o que o médico disse
Renata: nossa, por que? tenho alguma doença? é isso?
O Médico riu
Médico: não kk, você está esperando um filho, vem bebe por ai
Renata: o queee? um filho? 
Renata ficou chocada e paralisou
Continua...

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário