quarta-feira, 7 de maio de 2014

MICO PRETO-ÚLTIMA SEMANA-CAPITULO 22

MICO PRETO - Capitulo 23

(Depois que Claudia conseguiu fugir do cativeiro onde foi deixada pelo
seu marido Fred, ela vai até um apartamento onde decide se hospedar
temporariamente. E nos ultimos dias ela descobre sobre a volta de
Aurea. Então ela decide chamar Firmino, para juntos irem até a casa de
Aurea para uma conversa)

"Na Mansão de Aurea..."

Aurea : Muito bem, ja podem dizer o motivo da visita!

Claudia : Eu trouxe o Firmino aqui, porque eu tenho coisas muito
serias para dizer pra ele, e pra voce dona Aurea.

Firmino : O que?

Claudia : Ok, eu serei curta e breve. Firmino, a sua esposa Sarita
esta tendo um caso com o Fred, o filho da Dona Aurea.

Firmino : Como é que é?

Claudia : E outra coisa! A Sarita não trabalha como auxiliar de
enfermagem a noite, como ela sempre te diz. Ele é dançarina numa boate
do bairro, e eu tenho provas.

"Claudia mostra a Firmino, fotos em que Sarita dança semi-nua sobre o
palco da boate"

Firmino : Não pode ser. Ela me enganou esse tempo todo.

Claudia : Outra coisa, o seu filho Fred, Dona Aurea, também planejava
tomar a presidencia da Menezes Garcia. E agora, concerteza todos os
seus filhos ja devem saber do seu retorno.

Aurea : Eu sempre soube dessa ambição do Fred. Foi por isso mesmo que
antes de eu sumir por alguns dias, eu nomeei o Doutor Firmino como meu
sucessor provisorio.

Firmino : Mas e agora, o que a senhora pensa em fazer a respeito?

Aurea : Nada. Simplesmente seguirei minha vida.

(A noite, na casa de Honorio e Nenén...)

"Honorio, sua esposa Nenén, seu filhos Marisa e Robin, e Plinio o pai
de Nenén estam sentados à mesa, jantando"

Plinio : O que houve com meus netos? Estam com uma cara de quem comeu
e detestou!

Marisa : Não é nada vô!

Robin : É, eu não to triste!

Nenén : Pois parece que voces dois estam mais pra baixo, do que anão de jardim.

Honorio : Podem ir falando!

Marisa : Hoje eu fui a casa do José Luis para pedir ele em namoro. E
quando eu cheguei la, ele estava se beijando com um homem.

"Marisa começa a chorar. Nenén, Honorio e Plinio caem na gargalhada."

Nenén : Não acredito filha, voce tava apaixondada por uma bichona!

Honorio : Que azar, ein!

Robin : Pior fui eu! A Katherine me deu um pé na bunda!

Plinio : Da pra ver que voces estam com azar no amor.

(Mais tarde, na casa de Cristina, a mãe de Firmino...)

"Cristina e Firmino conversam"

Cristina : O que??! Então quer dizer que a vadia da Sarita alem de te
trair era uma prostituta??

Firmino : Exatamente, e agora eu vou la em casa, botar tudo em pratos limpos.

Cristina : E pode deixar, que eu vou junto.

(Firmino e Cristina vão até a casa de Sarita e Firmino)

"Sarita e Herotildes estão na sala. Cristina e Firmino entran na sala"

Sarita : Oi meu amor!

Firmino : Sua vagabunda!!!

"Firmino da um tapa na cara de Sarita"

FIM DO CAPITULO 23

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário