sexta-feira, 9 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 16

Amalia saiu do quarto e viu carlos andando pelo corredor
Amalia: seu carlos? (falou um pouco assustada)
Carlos: ah oi amalia
Amalia: tudo bem?
Carlos: sim... bom vou tomar banho
Carlos foi para o banheiro e decidiu esquecer a historia, amalia respirou fundo 
MODELE
Leo e carol trabalhavam na sala de costura na criação de uma peça de roupa (um colete) 
Carol: corta um pouco aqui 
Leo: ta bom
Leo cortava as mangas do colete, carol olhava estranho para leo que percebeu e sentiu vergonha
Leo: tudo bem?
Carol: claro kk 
Carol se aproximou de leo e o beijou... em seguida separaram
Carol: ai desculpa
Leo: ai...eu... que saber
Voltaram a se beijar, vitor passava pela porta que estava um pouco aberta e viu tudo 
Enquanto isso na sala de barbara
Barbara conversava com edgar e fernanda sobre o evento de moda para os lançamentos da criação de cristina
Barbara: então edgar, ja sabe o que fazer, certo?
Edgar: pode deixar comigo
Fernanda: ai edgar, muito obrigado 
Edgar: espero ser bem pago por isso 
Barbara: sera, aai cristina, é uma pena kkk 
Barbara e fernanda riram, edgar deu um sorrisinho de mal 
EMPRESA KIDS ALIMENTOS
Geyse e pedro foram ate a empresa procurar saber sobre a garota propaganda, entraram na sala de entrevista
o gerente da empresa conversava com geyse, pedro ficou na sala de espera
Gerente: então geyse, por que acha que deve ser nosssa garota propaganda?
Geyse: então é... sou linda, gostosa, sexy, chamo a atenção e tenho experiencia com tudo, ja trabalhei como modelo e atriz, tenho tudo para ser a nova estrela
Gerente: nossa, um arraso (o gerente ficou impressionado com a geyse)
Geyse: sim, comigo a empresa vai subir e muito
Gerente: e se por acaso você não fosse aceita pelo público?
Geyse: isso é impossivel, todos me amam antes mesmo de conhecer, sabe quando eu nasci deus apontou pra mim e disse 'ela vai brilhar'
Geyse levantou da cadeira e bateu palmas
Gerente: ok, pode sentar... então, acho que você não tem a coisa pra ser nossa garota
Geyse: como assim? ta brincando ne... escuta aqui gatão, daqui só saio contratada 
Geyse se deito na mesa, o gerente ficou assustado
Gerente: seguranças 
Dois seguranças entrama e levaram geyse
Gesye: que isso em, me sooolta, socorro, vou chamar meu advogado, eu sou a nova estrela
Geyse foi deixada na porta da empresa, pedro veio logo atras
Pedro: aff geyse, deu uma de louca la de novo
Geyse: louca nada, apenas disse as verdades, ai meu deus... ser uma estrela cansa
Pedro: kk você nem é ainda
Geyse: mas serei e vou pisar nessa empresa de lixo, não volto mais aqui, isso aqui pra mim é so do pó que fica embaixo do chão, do pó
Pedro: vamos embora vai
Os dois se abraçaram e foram embora
MODELE
Cristina, julia, vitor, carol e leo colocaram todas as peças em uma sala 
Julia: ai meu deus, que tudo der certo
Cristina: confiança gente 
Vitor: vamos brilhar nesse evento, quero orgulha a dona vitoria, que deus a tenha. surpreende a todos e a empresa
Os quatros juntaram as mãos
Todos: huhuuu 
Riram e se abraçaram
FLAT DO JUNIOR
A Campainha tocou e daniel foi atender, ao abri a porta viu amalia
Amalia entrou com tudo
Amalia: chega dani, eu te amo, cansei de tudo, não sei mais o que fazer, vamos casar meu amor, eu quero vocêeee, eu te aaaaaaaaamo (disse com lagrimas nos olhos) 
Amalia parecia estar completamente louca 
Daniel: agora não amalia, vai embora aff
Amalia agarrou daniel e o beijou
Junior entrou na hora
Junior: daaani?
Daniel jogou amalia com tudo que caiu no chão 
Junior ficou chocado, amalia riu 
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário