quarta-feira, 14 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 3

UM SONHO A MAIS - Capitulo 3

"Naquela Noite, Mosca vai até a casa de Volpone. Mosca pega a chave no
vaso de flores na varando, então ele entra na casa. Logo em seguida
ele se dirige até o quarto de Volpone"

Mosca : Ok, ja estou no quarto. Agora eu tenho que ir até o guarda-roupa.

"Mosca vai até o guarda-roupa, e o abre"

Mosca : Muito bem, agora cadê o tal botão vermelho?

"Mosca procura o botão vermelho, no interior do guarda-roupa"

Mosca : Onde esta o botão vermelho?

"Mosca continua procurando o botão"

Mosca : Mas cadê esse botão?

"Mosca continua procurando"

Mosca : Mas que droga, cadê a porcaria do botão!!!

"Mosca, sem perceber, acaba dando um soco no botão vermelho, abrindo o
fundo falso no guarda-roupa"

Mosca : Ah, estava ai o tempo todo, e eu não vi.

"Mosca digita a senha no cofre que esta dentro do fundo falso. O cofre se abre"

Mosca : Meu Deus, eu nunca pensei que veria tanto dinheiro na vida.

"Mosca pensa em pegar um pouco de dinheiro para si"

Mosca : Não, eu não vou roubar. Eu to aqui para pegar o dinheiro pra
fiança do Volpone. Mas pensando bem, ele não vai nem notar se eu pegar
um pouquinho pra mim.

"Mosca pega um pouco de dinheiro e poem em sua carteira. Dai ele pega
mais dinheiro, e coloca numa sacola"

(Meia Hora depois, na Delegacia...)

"Mosca joga a sacola de dinheiro sobre a mesa do Delegado"

Mosca : Aqui esta a grana. Agora voce ja pode soltar o Volpone. Ele é
réu primario, então é obvio que ele tem direito a fiança!

Delegado : Esta ok. Eu poderei liberar o habeas-copus, mas apenas com
uma condição!

Mosca : Qual condição?

Delegado : O Senhor Antonio Carlos Volpone, precisara ficar em prisão
domiciliar. Ou seja, ele não podera sair de sua casa, a não ser, com o
acompanhamento de um oficial da justiça! E ele só sera liberado daqui
a 24 horas.

"Mosca vai conversar com Volpone, na sala de custodia"

Volpone : O que??! Prisão Domiciliar??!

Mosca : É, melhor do que nada! Né Volpone?

Volpone : Mas esse delegado, é um homenzinho desprezivel, ein.

Mosca : Voce tem algum plano para se livrar dessa?

Volpone : Sim! E voce vai me ajudar!

FIM DO CAPITULO 3.

0 comentários:

Postar um comentário