sexta-feira, 16 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 9

MALDIÇÃO
CENA 1
VIRGINIA=oque você ta fazendo aqui?
MARCIO=eu que lhe pergunto,oque você ta fazendo aqui?
VIRGINIA=desgraçado,então quer dizer que tudo qoue a aolga dizia era verdade,realmente tinha alguem perseguindo ela e era você.
MARCIO=você não sabe oque ta dizendo inbecil,antes da sua filha ficar assim,ela tinha um caso comigo,eu só estava relembrando bons tempos
VIRGINIA DA UM TAPA EM MARCIO
VIRGINIA=e desde de quando tentar estrupar minha filha é relembrar bons tempos infeliz
VIRGINIA COMEÇA A GRITAR POR SOCORRO E ENTRAM VARIAS PESSOAS NO QUARTO
PEDRO=mas qoe é isso virginia?
VIRGINIA=as visões que a olga tinha eram verdadeiras e causador disso tudo foi o prefeito marcio
PEDRO=como assim?
VIRGINIA=esse infeliz tava tentando estrupar nossa filha
DRA. SANDRA=meu deus!
PEDRO=desgraçado
PEDRO PARTE PRA CIMA DE MARCIO,LHE DANDO VÁRIOS SOCOS
MARCIO É LEVADO PARA DELEGACIA PELOS POLICIAS
AMANHECE
CENA 2
ERNESTO=patrão esse é o arnaldo ele vai ficar responsavel pelo meu serviço durante a minha viagem
PERICLES=arnaldo,certo,olha arnaldo eu tenho uma coisa pra dizer,quando eu trabalho com uma pessoa eu gosto de ter plena confiança nela ok
ARNALDO=ok seu pericles pode deixar,pode confiar em mim
PERICLES=ok,enquanto a você ernesto sua viagem é hoje,espero que já tenha arrumado suas coisa
ERNESTO=ok patrão
CENA 3
SERGIO=tenho pecimas noticias pra vocês intrometidos,devido a prisão do prefeito quem da ordens por definitivo nessa delegacia sou eu e lhes informo que vocês não vão sair daqui rsrsrs

CENA 4
PERICLES=lembre-se ernesto,só me volta para rosa dos ventos com o veneno ouviu
ERNESTO=pode deixar patrão
E ERNESTO DECOLA NO AVIÃO

CONTINUA....



0 comentários:

Postar um comentário