segunda-feira, 26 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 11-ÚLTIMA SEMANA

MALDIÇÃO
CENA 1
POLICIAL=temos que ser rapidos delegado se eles espalham para toda a cidade que aquilo que foi encontrado talvez seja destroços de um ovini,vai ter um caos na cidade
MARCIO=concordo com você

CENA 2
AMANHECE
PERICLES=ainda bem que todos já acordaram
ALMA=e por que?
PERICLES=hoje nós iremos fazer uma viagem
MARCOS=e para onde?
PERICLES=vamos visitar a avó de vocês
PATRICIA=a nossa avó kkkkk
PERICLES=sim e vamos logo

CENA 3
JOANA=carlos e agora,acho que agente já ta longe
CARLOS=temos que ter muito cuidado
CARLOS E JOANA SE VIRAM
JOANA=você

CENA 4
DR. SANDRA=bem olga você já pode ir pra casa e se considere normal
PEDRO=pronto filha agora sim seremos felizes
VIRGINIA=e com aquele desgraçado atras das grades
OLGA=vamos embora daqui para nunca mais voltar

CENA 5
PERICLES=então vamos e eu vou dirigir
ALMA=pericles por que você ta estranho desse jeito?
PERICLES=eu não estou estranho apenas quero viajar e quero levar vocês comigo vamos
PATRICIA= eu já estou pronta
MARCOS=eu tambem
PERICLES=então vamos


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário