quarta-feira, 14 de maio de 2014

MODA BRASIL-CAPITULO 19

MODA BRASIL - capitulo 19

João pedro tentava acalmar cristina
João pedro: calma cris, vamos tentar da um jeito
Cristina: calma como joão? olha o estado da modele, olha as roupas que eu criei, tudo jogado fora
João pedro: vamos la em cima, quero ver se houve algum problema e saber de onde cai essas tintas 
Julia: vão, ficarei aqui tentando acalmar o ambiente
Ainda no local... 
Daniel e junior estavam com te
Daniel: ai meu deus, que falta de sorte em
Junior: aff quero ir embora, esta um calor horroroso
Teo: também quero ir, cade minha mãe
Junior soltou um pouco a gravata, daniel o ajudou
Carlos chegou no momento e viu a cena
Carlos: é... vamos teo, vamos embora
Daniel: ja vai?
Carlos: sim, a vera decidiu ir, com certeza esse evento sera cancelado, amanha passe la em casa, quero ter uma conversa com você
Carlos chamou teo e saiu, junior tentou falar
Junior: passe bem seu carlos
Carlos olhou e virou o rosto
Junior: aff
Daniel: não sei por que perde tempo falando com ele
Os dois sentaram em umas cadeiras próximas
Ainda por la....
Paulina, geyse, jonas e pedro estavam impacientes
Geyse: ja chega gente, vou embora, aqui ta muito quente e vou acabar saindo suja e fedendo desse escuro
Pedro: espera a cris
Geyse: ai gente, em casa falamos com ela
Jonas: concordo viu, ela vai entender gente, todos estão indo embora, está quente demais aqui, escuro, sujo aff
Paulina: vamos esperar mais um pouco gente
Geyse, pedro, jonas: affff 
Ficaram se assoprando 
João pedro e cristina chegaram ao ultimo andar, entraram na sala de controle de energia e viram tudo desligado
João pedro: olha isso cris, alguns fios estão desligados
João ligou alguns, a luz voltou em poucas partes da modele
Cristina: mas e esses ai, não ah jeito, cortaram os fios
João pedro: parece que teve um curto aqui, quem faria isso logo hoje, olha isso, despejaram diversas tintas nas saidas de ar
Cristina: o melhor é cancelar tudo, vamos descer
Voltaram para o local do evento
Cristina subiu na passarela onde ocorreria o desfile e chamou a atenção de todos
Cristina: atenção, atenção pessoal. devido ao acontecimento de hoje, algo que não esperavamos, o fashion wiki rio da modele esta cancelado, vamos organizar tudo e refazer o evento, a nova data sera anunciada em breve, obrigado aos que viram e pela paciência
Todos os convidados e jornalistas começaram a sair 
Fernanda comemorava 
Fernanda: ai que delicia mamãe 
Barbara: viu minha filha, eu disse que o reinado dela não iria durar 
Renata estava sentindo tonturas, barbara percebeu
Barbara: renata, você está bem filha?
Renata: ai, acho que sim mamãe, deve ser o calor daqui, local fechado e super abafado, vamos embora 
Barbara: pega um taxi e vai, quero ficar ate o fim aqui, esperarei o joão
Renata: aff
Renata saiu, barbara e fernanda continuaram acompanhado o fracasso da noite
Na entrada de modele
Jonas chamou paulina para ir a sua casa
Jonas: então, vamos?
Paulina: é.. vamos sim
Entraram no carro de paulina, jonas se ofereceu para dirigir e partiram
Algumas horas depois... 
Um eletricista consertou a energia na modele, mas a bagunça continuava, na sala de reunião estava cristina, joão pedro, fernanda, julia, vitor, leo, carol e barbara
João pedro: e agora? remarcamos o evento
Fernanda: por mim não, depois de um desastres desse, a vez dela passou, que espera agora ne cris
Cristina: eu não sabia que aconteceria isso fernanda
Fernanda: só lamento, num tem só você aqui
Cristina estava começando a ficar furiosa com fernanda
Julia: discordo fernada, não sabiamos de nada, a cris merece outra chance
Fernanda: acha que todos vão querer vim novamente? olha ai sua noite, como não deixou tudo certo se sabia que era algo importante
Cristina: mas eu deixei
Fernanda: ae? kk me poupe, a modele vai cair com essa, jornais vão noticiar isso, empresários famosos irão cancelar as vendas de hoje e pelo que vi foram muitas, a modele caira e muito 
Barbara: odeio ser chata, mas é verdade viu fernanda
Carol: geeente, a cris não tem culpa
Vitor: pois é, diz algo joão, você é presidente aqui, sabe o que fazer
Julia: concordo joão
João pedro não sabia o que falar, muito menos o que fazer
João pedro: olha gente... eu não sei, não entendo muito o mercado da moda, não sei como nada funciona aqui, eu só acompanha minha mãe. que a noite foi um fracasso e vamos cair eu sai, mas o que faz agora não
Leo: estou aqui a pouco tempo, mas acho que uma nova e boa pessoa na direção mudaria isso tudo e saberá o que fazer daqui pra frente
João pedro pensou e lembrou do pedido que vitoria le fez sobre o comando da modele
João pedro: verdade leo, vou fazer o que minha mãe pediu antes de parti, deixa a mulher que sabe e que ira me ajudar nas escolhas, só tenho uma escolha... fernanda, eu... te coloco no comando a parti de agora, resolve isso tudo
Fernanda sorriu e ficou alegre, os demais ficaram chocados 
RESIDENCIA DOS VILELAS
Amalia e carlos conversavam na sala, carlos tinha uma ideia um para daniel aceitar se casar com amalia
Amalia: acha que assim ele aceita?
Carlos: claro, ele ficará com medo e não ah outra escolha, amanha mesmo falo com ele
Amalia: mal vejo a hora de casarmos, eu e o dani juntos de novo, com nosso filho, quero ver o junior triste e no chão kk
Carlos riu, amalia se jogou no sofá 
MANSÃO DOS LEMER
Renata estava no banheiro, lavando o resto, sentia tonturas e tinha acabado de vomitar
Se olho no espelho e estava pálida
Renata: ai meu deus, o que é isso? de novo, não aguento mais
Sentiu algumas tonturas e passou a mão no rosto 
RESIDENCIA DO JONAS
Paulina e jornas entraram, ao chegarem na sala o casal estava la
Paulina ficou chocado ao velos
Paulina: jonas? me explica isso, o que vocês estão fazendo aqui?
Mulher: paulina, minha filha
Paulina: por que voltaram? o que esta acontecendo aqui jonas? de onde você conhece eles?
Paulina ficou nervosa, chorou de raiva
Jonas: calma amor, eles só querem seu perdão
Homem: perdoa a gente filha por favor
Paulina: perdão? me poupe
A Mulher tentou abraçar paulina que a empurrou
Paulina: me solta, fica longe de mim
Paulina chorou
Continua... 

0 comentários:

Postar um comentário