terça-feira, 13 de maio de 2014

MALDIÇÃO-CAPITULO 6

MALDIÇÃO
CAPITULO 6
CENA 1
VIRGINA=então doutora como ela está?
DRA. SANDRA=agora ela está melhor mais podem me explicar, por que quando ela chegou aqui ela não tinha esses problemas,mas depois da primeira noite vem tendos esses ataques
PEDRO=doutora é pra isso que deixamos ela nesse hospital,para que você nos dissesse oque  ela tem
DRA. SANDRA=bem mais é isso que eu tento descobrir ,por que o dia ela perfeitamente bem,mas a noite ela se transforma eu não sei
VIRGINIA=doutora eu posso passar a noite com ela?

CENA 2
CARLOS=joana oque é isso?
JOANA=anda carlos tira fotos vai,vai
CARLOS=certo,certo
CARLOS TIRA VARIAS FOTOS
O CARRO DA POLÍCIA SE APROXIMA
POLICIAL=oque vocês querem aqui?
CARLOS=não agente não quer nada,agente já tava indo embora
JOANA=é a gente já tava indo embora
POLICIAL=não,vocês não vão a lugar nenhum,vocês tem um lugarzinho especial pra vocês
ENTARDECE
CENA 3
MARCOS=papai tenho que falar com você
ERNESTO=diga
MARCOS=eu queria fazer um jantar aqui em casa pra oficializar meu compromisso com a catarina
ERNESTO=por acaso foi ela quem te pediu pra fazer isso?
MARCOS=bem foi uma ideia minha e dela,mais por que a pergunta?
ERNESTO=por que ta na cara que ela é uma intereceira meu filho
MARCOS=papai sinto em lhe informar,mas nem todo mundo é igual á você
ERNESTO=cala a boca e vai la pra cima,vai e sobre o jantar pode marcar com a sua namorada grávida por que eu faço questão de mostrar pra você que ela é uma interesseira profissional
MARCOS=pode deixar,eu vou marcar e provar que você está errado

CENA 4
CARLOS=oque vai acontecer com a gente?
POLICIAL=infelizmente vocês sabem demais
JOANA=como assim?
POLICIAL=dêem adeus a vida de vocês


Continua...

© 2014 Multi Tv

0 comentários:

Postar um comentário