terça-feira, 27 de maio de 2014

UM SONHO A MAIS-CAPITULO 12



UM SONHO A MAIS - Capitulo 12

(Após Guilherme e Renata terem se casado, os dois vão até sua casa nova)

"Guilherme coloca Renata na cama e tira sua camisa"

Guilherme : E ai, o que voce acha da gente...

Renata : Sai pra la, velho babão.

Guilherme : Como assim? A gente é casado agora!

Renata : Voce se esqueceu porque a gente se casou?

Guilherme : Eu sei, eu sei! Para poder se apoderar da herança do
Volpone, quando ele morrer. Acontece que é meio sem graça se casar com
uma super gata, e não poder usufruir disso.

Renata : Eu até posso te dar uma pequena chance, com uma condição.

Guilherme : Qualquer coisa para ter voce só pra mim!

Renata : Então hoje voce dorme no sofá!

Guilherme : Mas e a nossa noite de nupcias?

Renata : Fica pra outro dia.

(Enquanto Isso, na Manção de Orlando Aranha...)

"Orlando e sua esposa Estela estão deitados em sua cama, dormindo. Eis
que derrepente Estela começa a falar enquanto dorme, acordando
Orlando"

Estela : (dormindo) Não Volpone, não. Não faz isso. Eu não...

Orlando : (sussurra) Ela esta sonhando com o Volpone! Eu tenho que
tirar isso a limpo amanhã.

(Na Manhã Seguinte...)

"Estela e Orlando estão tomando café da manhã"

Orlando : Voce sabia que ontem voce falou enquanto dormia?

Estela : Serio?!! E o que eu falei?!!

Orlando : Voce falava alguma coisa sobre o Volpone. Estela, voce
sonhou com o Volpone?

"Estela lembra que havia sonhado com Volpone. Mas não tem coragem de
falar isso á Orlando, pois no sonho ela e Volpone se beijavam"

(Enquanto isso, na mansão de Volpone...)

"Volpone e seu advogado Edson Chaves conversam"

Volpone : A imprensa jornalística continua me perseguindo. E uma
reporter chamada Amélia Bicudo também. Eu não sei mais o que fazer.

Edson : Eu acho que a unica maneira de voce poder circular livremente,
é voce se desfarçar.

FIM DO CAPITULO 12.

E fique ligado la última semana de 

0 comentários:

Postar um comentário